NEGADA [Em analise] "Nerfar" o MEGAFONE por causa da poluição

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xHwadbx

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 21, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é que o MEGAFONE seja "nerfado" por causa da grande poluição que ele causa, olhe 1 exemplo de 1 VIP normal sem varias tags:
ozsYjTe.png

Note que ele ocupa 5 linhas do chat e tem alguns que jogam com o chat bem pequeno e isso leva o chat todo mas independente se joga com o chat pequeno ou grande isso é uma baita poluição, e há casos que tem players com varias tags e ocupa 6 linhas, minha sugestão é que pelo menos remova essas 2 linhas em branco que separa o MEGAFONE das outras mensagens pois a frase amarela já dá um baita destaque portanto isso é desnecessário.

Não apoio..
Isso iria, perturbar os benefícios VIPs.. No caso o megafone está com o efeito correto, que é chamar a atenção dos jogadores.

Aquilo ajuda destacando muito o anúncio.
Mas eu também sou contra a poluição no chat. Apoio!

A sugestão seria botar um PREÇO ELEVADO, já que é um "beneficio VIP" para anunciar lojas, e a galera gasta mais dinheiro anunciando que de fato vendendo algo... QUE SEJAM ENCORAJADOS A NÃO POLUIR..

AUMENTEM O PREÇO DO ANUNCIO E MEGAFONE

Não apoio.. tem comandos para desativar o chat, além disso megafone e algo exclusivo para os vips, e só se encontra no kit vip

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar