NEGADA [Em analise] [Proximo HALL] Insentivo ao Rush

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kingdown1

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Mar 12, 2013
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Como todos vemos não tinha mt graça o Hall da FAma pois não existia um insentivo para Rush, minha intenção é simples, no Hall da fama vc começa normalmente com 2 sets, porem esses 2 sets não dropam e msm se o set dropasse, ao dropar alguem essa pessoa vai dropar outro set quebrado, resumindo, o hall não é para quem tem habilidade e vai até a batalha, é para quem é mais esquecido e vai pra treta no fim, creio que isso não é a intensão inicial da craftlandia, então vamos supor que fosse assim

Inicio

Todos começariam com o mesmo kit e seria normal até então como conhecemos

Meio

Assim como no HG ou em jogos battleroyale teriamos uma camada de dano que seria diminuida em certo tempo, assim seria mais justo pois a staff n iria interferir em fechar biomas e etc, seria tudo questão de estratégia, pois bases no meio da arena se tornarão uma opção melhor, consequentemente no inicio do hall seria mais cobiçada, e do meio ao fim do hall seria o lugar para defender, consequentemente quem quiser ser mais passivo ficará nas bordas da arena enquanto fecha (o dano fora da arena tem que ser bem grande, fazendo com que o efeito da capiroto não segure o dano por muito tempo)

Insentivo ao PVP

Como vemos além disso tudo, os clans iriam focar ao máximo se proteger e guardar set, já que qualquer rush na maioria das vezes seria uma desvantagem, então vamos voltar ao inicio, no inicio começamos com 2 sets (1 no corpo e 1 reserva), dai quando vc matar alguem seu inventario vai resetar, porém com 1 set a mais(1 no corpo e 2 reservas), porém mesmo com 2 reservas se vc matar alguem seu inventario vai simplesmente resetar para o mesmo (1 no corpo e 2 reservas), assim não iria esticar tanto o Hall da fama, essa quantidade de sets é apenas uma suposição, se quiser q o hall acabe antes poderia por 1 no corpo e só, e ao matar alguem ganhar 1 reserva, assim teria uma grande vantagem para quem fosse pvp e para quem fica escondido ainda seria viável, mas nem sempre a melhor opção

Acho que só isso já transformaria o hall da fama em um grande evento e seria bem melhor do que nas ultimas versões do hall, espero q seja analisado com carinho :)
 
Não teve incentivo ao rush? o hall durou 3/4 horas a menos que o normal ué, quer terminar o hall ainda menos?

Não apoio
 
xD7oomCraft71 disse:
Não teve incentivo ao rush? o hall durou 3/4 horas a menos que o normal ué, quer terminar o hall ainda menos?

Não apoio
é prova de resistência mano, não é um gladiador épico, a ideia é tornar o hall um evento de 3/4 hrs de puro pvp, onde ficar parado nem sempre ser a melhor opção
 
xKingdown1 disse:
é prova de resistência mano, não é um gladiador épico, a ideia é tornar o hall um evento de 3/4 hrs de puro pvp, onde ficar parado nem sempre ser a melhor opção
Exatamente, finalmente alguem que sabe o que fala..
 
se é pra fazer um negocio igual hg vamo tudo joga minigames intao n apoio
 
yFooxzin o mais PIK4 disse:
se é pra fazer um negocio igual hg vamo tudo joga minigames intao n apoio
a ideia da arena fechar é só pra staff n precisar fechar a arena, e se tornar algo mais justo, mas é desnecessário, o principal é incentivo de rush
 
Incentivo*, isso sempre foi assim, duvido muito que mudem agora, e acho bacana do jeito que tá.
 
Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.
 
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