NEGADA [Em analise] Sugestao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EdsonxD

Excelente
VIP
Entrou
Set 23, 2017
Pontuação de reação
229
Cubos
0
Bom, eu estou começando a upar anatomia, pois é uma skill de PvP, só PvP e não PvE e notei uma coisa, essa skill é muito demorada, muito mesmo.

Então, fui na wiki ver os beneficios dessa skill, e vi que ela so aumenta o dano, e a porcentagem de dano que aumenta, é a mesma da espadas, mas a espadas tambem da sangramentos e contra-ataque

Armeiro, que é outra skill de pvp, muito mais facil de upar que anatomia, é para PvP e para PvE e da no maximo 20% de resistencia e 10% de dano.

No servidor você ve que so tem 9 pessoas com mais de 1k de anatomia, pois ninguem se interessa em upar, sendo que a maioria delas ja tem 1k de base ou quase isso.

Normalmente as pessoas upam nessa ordem armeiro > espadas > anatomia

Essas sao as 3 skills de pvp, armeiro é a que da mais vantagens no servidor e a mais facil de upar, alem de ser pra PvP e PvE, ja anatomia, demora muito pra upar e não é tao boa assim, e só serve pra PvP.

Algumas pessoas upam tudo, até escorpiao, salamander, mas nem ligar pra anatomia.

Minha sugestão é que anatomia de um efeito especial, ou até mesmo mais dano, para talvez, insentivar as pessoas a upar essa skill.

não apoio, já n basta matar pelado hit kill qr mata Px cm 1 tapa?

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Apoio

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar