NEGADA [Em analise] ..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LolfodaRX

Craftlandiano
VIP
Banido
Entrou
Abr 6, 2014
Cubos
0
Atualmente existe o plugin de /aceitar para promover/demotar um líder, e todos os líderes atuais tem que digitar o comando. OK certo, agora um exemplo.
Um clan contém 8 líderes, e para demotar 1 todos os outros 7 líderes precisam dar /aceitar.
Minha sugestão e que para demotar um líder a MAIORIA dos líderes deem /aceitar. Exemplo, um clan com 8 líderes, 6 digitam o comando /aceitar, e com isso o lider o qual esta prestes a ser demotado, seja rebaixado, pois a maioria dos outros líderes aceitaram.

MisterChechin disse:
Não apoio todos tem que aceitar
pensa comigo, vc tem 6 amigos de confiança que confia, e entre esses 6. 2 briga com os outros 4, e começa a expulsar todos os membros do clan, só que esses outros 4 líderes não podem o demota-lo pelo simples fato, do outro líder que é amigo do que está kickando os membros não aceita, entendeu? kk acho que fui meio confuso

LolfodaK1NG disse:
pensa comigo, vc tem 6 amigos de confiança que confia, e entre esses 6. 2 briga com os outros 4, e começa a expulsar todos os membros do clan, só que esses outros 4 líderes não podem o demota-lo pelo simples fato, do outro líder que é amigo do que está kickando os membros não aceita, entendeu? kk acho que fui meio confuso
n tendi mas acho que apoio

DuuFERA disse:
Um clan cm 3 lideres , 1 da demote vai ficar 1x1x1

acho que isso nao vai ser aprovado...
ta, mais se caso tiver uma junção de clans ai, 2 vai ser amigo, e 1 vai ser o outro clan.. Pensa pelo outro lado, seu clan tem 4 líderes, e se junta com um clan que tem 2. Pelo começo tudo ok, tudo certo, mais depois deu um tempo, seu clan briga com esses outros 2 líderes, e querem terminar a ally, só que para terminar a ally, 5 líderes precisam dar /aceitar, só que como o outro líder e amigo, ele não vai dar /aceitar nunca, e vai acabar que esse clan X não vai conseguir ir mais gladiador, ou nem existir, pelo simples fato desses 2 líderes, kickar todo mundo do clan.. saco ?

Não, Você roubou o cara agora se fod* ae,
Ae Staff ele so fez essa Sugestão porquê roubou 15 VIP do Player Sponge que é lider do clã dele, e o Sponge pegou a DyT que é o clã do Lolfoda e so devolve quando o Lolfoda devolver os 15 Vip que roubou, Por isso ele fez essa sugestão pra tirar o Lider do cara.

Não apoio.

não apoio, não tente abusar das sugestões para recuperar a dyt de volta cara depois dessa eu não falo mais nada...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar