[Em andamento] [Dúvida] Modpack Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MathCraft disse:
O seu erro é o seguinte, por algum motivo vc alterou o programa padrão que se abre arquivos .jar para winrar, então ele está interpretando todo jar como uma pasta, vc precisa trocar o programa padrão para javaw, porém acredito que na hora de alterar novamente, vc acabou escolhendo o programa errado para abrir.

Para forçar a inicialização como java vc pode estar criando um .bat, porém para eu configurar esse .bat para vc eu preciso do seu diretório que está instalado o java, ou pelo menos a versão do java, o update dele e a arquitetura dele.

Poste prints da propriedades do arquivo "Craftlandia"
Poste print da sua pasta.
Eu não apaguei nada, está do jeito que baixei.
A4Hcd-CYTlWYuxZxRdbfug.png

6ciB0U4mQg_dDJEaurYtdg.png

jLinss disse:
Eu não apaguei nada, está do jeito que baixei.
A4Hcd-CYTlWYuxZxRdbfug.png

6ciB0U4mQg_dDJEaurYtdg.png
Faça o seguinte:
Na pasta do "Craftlandia.jar" crie um arquivo de texto.
No arquivo coloque:

@echo off

java -jar Craftlandia.jar

Ao salvar, clique em "Salvar Como" e coloque "NomeDoArquivo.bat"
É essencial o ".bat" no final do nome do arquivo, tenha certeza que salvou esse arquivo no mesma pasta que se encontra o arquivo "Craftlandia", se estiver tudo correto, execute o arquivo que vc criou.

MathCraft disse:
Faça o seguinte:
Na pasta do "Craftlandia.jar" crie um arquivo de texto.
No arquivo coloque:

@echo off

java -jar Craftlandia.jar

Ao salvar, clique em "Salvar Como" e coloque "NomeDoArquivo.bat"
É essencial o ".bat" no final do nome do arquivo, tenha certeza que salvou esse arquivo no mesma pasta que se encontra o arquivo "Craftlandia", se estiver tudo correto, execute o arquivo que vc criou.
Poderia mandar um print de onde colocar esse texto?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar