[Em andamento] Minecraft Abrindo com o Promt De Comando² ☻

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Eliseu

Bom
VIP
Entrou
Set 21, 2012
Cubos
0
Bom novamente venho postando essa duvida aqui no fórum porque estou vários dias sem jogar por causa desse erro
ultimamente a craftlandia esta usando o Laucher.bat
mais esse não é meu problema
quando o minecraft 1.6.2 lançou o laucher da craftlandia era .jar
Fui tentar abrir e acabei desconfigurando as configurações do pc e agora todos meus arquivos .jar se transformarão em arquivo do prompt de comando
fis um vídeo para explicar oque esta acontecendo
percebam no vídeo que eu consigo abrir o Minecraft mais não é o .jar é o .bat
eu quero abrir o .jar porque eu também jogo o mineshafter e também porque tenho outros arquivos .jar no meu computador
aguado respostas
http://www.youtube.com/watch?v=6qM3JavllvA

Muitos estão com o mesmo problema,acho que ainda não foi resolvido.

RaposaNoturnabr disse:
Muitos estão com o mesmo problema,acho que ainda não foi resolvido.

Poise mais o erro esta em todos os arquivos .jar meu
por exemplo
eu fui em abrir com --> sem querer coloquei cmd
e agora não consigo mudar
Me ajuda ae :)

Já tentou isso:
Clique com o botão direito e selecione Abrir com e outros programa, selecione o Java. Poste Resultados.

__________________________________________________________________________________________________________________
Caso sua dúvida tenha sido resolvida clique me Resolvido para fechar tópico.

Clique em algum arquivo .jar (não importando qual seja ele) com o botão direito do mouse > Abrir com > Escolher programa padrão e selecione o Java (caso não esteja na janela que se abrir clique na seta da aba "Outros Programas" e verifique se ele está nesta lista, se ainda assim não o encontrar clique em "Procurar" e direcione onde você instalou o Java.)

Olá,faça o seguinte veja se você fez algum Ponto de restauração no sistema por estes dias,se sim veja se foi o mesmo dia que o minecraft deu erro,se sim faça backup e tenta restaurar.
Outra opção muito facil...tenta clicar com o direito e em abrir com,procura o java,se não tiver vai em procurar vai na pasta do java e tenta ir no arquivo java,
Se ajudei da um UP...

Eliseu disse:
Não
quero abrir ele como .jar
só que ele ta abrindo com o prompt de comando
Normal cara, arquivos em .jar são assim mesmo
O ícone está com aquelas ''engrenagens''?
Se for, vá em bin e selecione como padrão o java para abrir, depois abra o .bat normal

Attempty disse:
Clique em algum arquivo .jar (não importando qual seja ele) com o botão direito do mouse > Abrir com > Escolher programa padrão e selecione o Java (caso não esteja na janela que se abrir clique na seta da aba "Outros Programas" e verifique se ele está nesta lista, se ainda assim não o encontrar clique em "Procurar" e direcione onde você instalou o Java.)

Não funciona
vai abrir com jar mais quando for tentar abrir denovo vai ter que fazer tudo novo
e a opção que deixa o arquivo como programa padrão bem ai onde voce disse mesmo a opção ta oculta e não da pra apertar :(

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

yuridacsm disse:
Normal cara, arquivos em .jar são assim mesmo
O ícone está com aquelas ''engrenagens''?
Se for, vá em bin e selecione como padrão o java para abrir, depois abra o .bat normal

esquece esse .bat mano
o plobrema é jar
não bat
po
Pligor disse:
Olá,faça o seguinte veja se você fez algum Ponto de restauração no sistema por estes dias,se sim veja se foi o mesmo dia que o minecraft deu erro,se sim faça backup e tenta restaurar.
Outra opção muito facil...tenta clicar com o direito e em abrir com,procura o java,se não tiver vai em procurar vai na pasta do java e tenta ir no arquivo java,
Se ajudei da um UP...

1 Opção: Não vo fazer restauração pra uns 3 meses atras
o problema não é de agora tinha outro tópico mais foi excluído porque nimgem conseguiu arrumar

2° Opção: Ja tentei não funciona

Eliseu disse:
esquece esse .bat mano
o plobrema é jar
não bat
po
clica na minecraft.jar, abrir com, depois selecione a janelinha de definir como prgrama padrão e ache o java

Eilseu, essa forma que lhe passei é a forma mais rápida de (possivelmente) resolver o seu problema. Porém, como ela não pode ser selecionada, por algum motivo que eu não sei te explicar, tente da seguinte forma:

Botão Iniciar do Windows > Procure por "Programas Padrão" ainda na tela do Iniciar (caso você o tenha retirado acesse o Painel de Controle > na barra de pesquisa haverá uma seta logo após o nome "Painel de Controle", clique nela e selecione "Todos os Itens do Painel de Controle" e então, procure por "Programas Padrão") > Clique na 2ª opção > Procure na lista que irá abrir por .jar na tabela "Nomes" > Ao encontrar selecione ele e clique em "Alterar programa..." > E então siga os passos anteriores que eu citei.

Caso haja alguma dúvida sobre o procedimento ou erro, poste um comentário que estarei lhe auxiliando.

Tenta isso:

Iniciar > Pesquisa Programas Padrão

Depois Associar um tipo de arquivo ou protocolo a um programa

Seleciona .jar na lista e clica em "alterar programa..."

Procura o Java (geralmente C:\Program Files\Java\jre7\bin\javaw.exe)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar