[Em andamento] SHADERS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 12, 2015
Cubos
0
Bom... meu mac não abre launcher version 1.8-ShaderMod -> 1.8-OptiFin...sMod2.4.12 para Minecraft Original
Pois e depois desinstalei tudo .minecraft e baixei novamente dai coloquei pastas
1- Download FORGE 1.8
2- Download OPTIFINE 1.8
3- Download GLSL-Shaders-Mod-1.8-Forge.jar
4- Extra GLSL-Shaders-Mod-1.8-Forge.jar para OPTIFINE 1.8
5- Cria pasta ''shaderpack'' para .minecraft
6- Baixa texturepack shaders 1.8 para pasta de ''shaderpack''
E depois cliquei ''PLAY'' e apareceu isso! Me ajuda!
7aCEPBi.jpg

porque não colocou o forge depois o shader em jar e o optfine em jar que funcionava mesmo sendo mac

Bom, como é Mac eu não posso lhe ajudar 100%.
Mas por que você não procura na internet uma .minecraft que já tenha o shaders instalado? Quando eu tentava instalar mods antigamente eu não conseguia, então passei a baixar .minecraft prontas.
Obs: você instalou o forge?

iCyber disse:
Bom, como é Mac eu não posso lhe ajudar 100%.
Mas por que você não procura na internet uma .minecraft que já tenha o shaders instalado? Quando eu tentava instalar mods antigamente eu não conseguia, então passei a baixar .minecraft prontas.
Obs: você instalou o forge?
BigMikeGRR disse:
porque não colocou o forge depois o shader em jar e o optfine em jar que funcionava mesmo sendo mac
Eu instalei FORGE '-'
Olha ''1- Download FORGE 1.8''

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Javy você quer o GLSL Shaders apenas para gravar um vídeo ou tirar umas SS? Tente fazer uma instalação limpa contendo apenas ele....

O GLSL Shaders não precisa de outros mods para funcionar.

E acredito que teu problema esteja acontecendo pois está usando uma versão do GLSL incompatível com optifine, apenas as versões mais recentes aceitam as texturas conectadas presentes no OF.

-

Olá , dependendo da sua versão do optifine , você pode descartar a instalação do mod shader , se eu não estou errado a versão ultra do optfine vem com essa função ,

Vale lembrar que o optfine em algumas versões entra em conflito com o shader , receio que deva estar acontecendo o mesmo com você .

TenNoAsuka disse:
Javy você quer o GLSL Shaders apenas para gravar um vídeo ou tirar umas SS? Tente fazer uma instalação limpa contendo apenas ele....

O GLSL Shaders não precisa de outros mods para funcionar.

E acredito que teu problema esteja acontecendo pois está usando uma versão do GLSL incompatível com optifine, apenas as versões mais recentes aceitam as texturas conectadas presentes no OF.
ué? ;-;

brunobdz disse:
-

Olá , dependendo da sua versão do optifine , você pode descartar a instalação do mod shader , se eu não estou errado a versão ultra do optfine vem com essa função ,

Vale lembrar que o optfine em algumas versões entra em conflito com o shader , receio que deva estar acontecendo o mesmo com você .
Tenho opitifne '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar