[Em andamento] Uso executivo de memória alocada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DiegoC

Razoavel
Entrou
Fev 18, 2014
Cubos
0
Eu tenho 8 GB de RAM, e la no launcher no mane tem uma opção de aumentar a memória que o mane vai usar eu coloco 6GB, ae quando eu abro o jogo aperto f3 tala 6 GB alocado e começa a usar toda a memoria chega a 100% e volta para 20 30% e começa a subir novamente com isso da uma travada de 0 fps e volta depois de uns 3 seg isso ta bugando muito os macro e outras coisas... Alguém sabe resolver...

Antes de mais nada, 6GB pro mine trabalhar é muita coisa (desnecessária)! Reduza isso pra 1GB ou até 512MB que já é mais que suficiente... (em tese era pra não precisar de nem 256MB, dependendo da versão)

Em seguida altere o argumento de Memória Mínima Alocada (-Xms) para algo ENTRE a metade e a totalidade do valor de Memória Alocada (-Xmx) - no caso que tô sugerindo, algo entre 512MB a 1024MB (caso a -Xmx seja 1G) ou entre 256MB a 512MB (caso a -Xmx seja 512M).

Particularmente aconselho colocar a -Xms no mesmo valor que a -Xmx, pois assim não há swap de memória para o Mine ficar limpando (e, consequentemente, dar lag durante o processo). ;)

Xeretinha disse:
Antes de mais nada, 6GB pro mine trabalhar é muita coisa (desnecessária)! Reduza isso pra 1GB ou até 512MB que já é mais que suficiente... (em tese era pra não precisar de nem 256MB, dependendo da versão)

Em seguida altere o argumento de Memória Mínima Alocada (-Xms) para algo ENTRE a metade e a totalidade do valor de Memória Alocada (-Xmx) - no caso que tô sugerindo, algo entre 512MB a 1024MB (caso a -Xmx seja 1G) ou entre 256MB a 512MB (caso a -Xmx seja 512M).

Particularmente aconselho colocar a -Xms no mesmo valor que a -Xmx, pois assim não há swap de memória para o Mine ficar limpando (e, consequentemente, dar lag durante o processo). ;)
Tente fazer esse procedimento, aguardo resposta sobre o erro.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar