Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!A minha felicidade vem das pessoas na qual eu possa compartilhar momentos inexplicáveis, e na forma como eu vivo buscando sempre estar motivo para todas as tarefas
Gratidão por responder a pergunta![]()
![]()
Felicidade pra mim é sentir tudo o que há de bom na vida, Principalmente os pequenos momentos que devem ser aproveitados.Gratidão e o que é a felicidade para você?
Concordo, Mas qual coisa que você faz te deixa feliz?Felicidade, pra mim é apenas um momento, podemos ter momentos de fusão/amor, porém nunca seremos felizes completamente.
Acho que são coisas que me fazem ver o mundo com um outro olhar, saber que as coisas nas quais pensei que nunca iriam mudar, começaram a se mover de uma hora pra outra, isso me traz uma "esperança", mas nunca me perguntei sobre minha felicidade! (Sempre estou com sorriso no rosto então, difícil distinguir entre felicidade e mascara), porém seguimos vivos.Concordo, Mas qual coisa que você faz te deixa feliz?
Penso o mesmo DivaPra mim, a felicidade esta em pequenos momentos, Passeios, momentos em familia e com amigos, tudo que vc planeja, consegue realizar, e principalmente quem está junto também esteja feliz...
Viajar e admirar uma paisagem e quem está junto está na mesma sintonia
As vezes além de conseguir um objetivo, receber o reconhecimento por tal feito...