Na moral cara, meus sentimentos...
Esse país está condenado...
Estamos fudidos infelizmente
Esse país está condenado...
Estamos fudidos infelizmente
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem razão, mas já tenho quase 19 '-', mesmo assim obrigado pelo apoio.Guilhermedima disse:Pocha,que triste,meus pesames pelo seu irmão e boa sorte com a vida,você tem razão tem um mundo la fora te esperando saia do pcE vai zoar com seus amigos,aproveite sua infancia até os 18 anos.
muitos tem falado coisas parecidas, acho que o melhor que posso fazer mesmo é dar um tempo e colocar as coisas no lugar.yWhoSweeT disse:Te recomendo da um tempo, para por as coisas nos devidos lugares. fico triste pelo acontecido. força ae.
já passei pela faze da CL me tirar o melhor da escola, o problema era comigo mesmo, já tinha parado por quase 1 ano e meio, tinha voltado no inicio deste ano, mas vou dar um tempo novamente e ver como as coisas se desenrolam.Voodo disse:Força mano, saí mesmo do PC, são poucos se dão bem na vida nisso, minha mente também está bagunçada, tô ruim na escola, então eu tô me afastando aos poucos. Tenta da atenção mais pra sua família. #ForçaAi
pq n falo comg man, eu tinha doado meu rim pra eleStormBurst disse:já passei pela faze da CL me tirar o melhor da escola, o problema era comigo mesmo, já tinha parado por quase 1 ano e meio, tinha voltado no inicio deste ano, mas vou dar um tempo novamente e ver como as coisas se desenrolam.
obrigadokoringakabulozuu disse:Meus pêsames cara.
obrigado pelo respeito.AdrianoAraujo disse:meus pesames
depois do que aconteceu na minha familia, a palavra dificuldade praticamente saiu de nosso dicionário.Aziro disse:Meus pêsames, hoje em dia está dificil as coisas.![]()
obrigado pelo seu apoio, uma palavra de conforto as vezes é melhor do que qualquer outro tipo de ajuda.Astroman disse:Quando leio isso aqui no forum bate uma dor no coração.. As lágrimas até saem, meus pesames amigo..
por enquanto to upando normalmente nos servidores que jogo, mas ativo mesmo não sei quando serei.zLukyyBlock disse:Meus Sentimentos mano Yorel, se tu quiser voltar vc da um cole com nois la no heaven pra ir akeles pvpzin tipo classic ou ficar zuando msm, Tmj ai men,e boa sorte no que decidir.