Eu estava sem jogar minecraft online faz uns 2 anos, ao tentar escavar um pouco de terra em no meu terreno eu notei que não estão contando pontos de experiência.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Escavação só conta se vc escavar no /minerar, vc pode ver mais sobre e onde cada skill pode ser upada nesse tópico: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-skills-replay.993504/
O tópico explica todas as skills, basicamente vc precisa estar parado no mesmo bloco pra upar a skill no mundo 1 e region, depois de um tempo começa a uparE as demais skills?
O tópico explica todas as skills, basicamente vc precisa estar parado no mesmo bloco pra upar a skill no mundo 1 e region, depois de um tempo começa a upar
As skills que necessitam que você fique parado no mundo normal e region sãoisso de ficar parado vale para todas as skills?
No mundo 1 e region simisso de ficar parado vale para todas as skills?
No mundo 1 e region sim