Em qual server ativar VIP? :v

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FantasyGS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 19, 2013
Cubos
0
Então eu to em duvida sobre esses 3, tenho conta nos 3, mas o q eu tenho mais itens e itens melhores são no deadly, mas me interessei bastante pelo heaven tbm, e eu percebi q o pvp do paradise é losco :p , o unico problema é o money :(

então qual me recomendam?

@Edit: tem que ser um server que não de lag neah :p

Se você já tem itens bons no deadly, ativa o VIP no heaven que no caso é o servidor que você mais se interessou.

sei lá, ativa no heaven! (ativa em qualquer um, menos no titan...vc vai se arrepende se ativar lá)

Stromdal disse:
Se você já tem itens bons no deadly, ativa o VIP no heaven que no caso é o servidor que você mais se interessou.
eu tenho alguns itens bons no heaven tbm, tenho pots e p4

thierryjordy disse:
o ruim do paradise é q money é dificil :(

sufleto disse:
sei lá, ativa no heaven! (ativa em qualquer um, menos no titan...vc vai se arrepende se ativar lá)
eu sei mann, n gostei mt do titan :(

Heaven- Servidor da craftlandia que mais tem itens dupados, servidor antigo com varias pessoas com 1k de espada/ arco.
Money top ja com muito money. Nao sei a respeito de clans mais se voce kizer criar um clan pra ir hall nao tem mais possibilidade
Deadly- Servidor com bastante itens dupados, servidor antigo com pessoas com 1k de arco/espada.
Money top muito alto, Clan nao tenho informaçoes
Paradise- Servidor com poucos itens dupados, servidor novo, ngm com mais de 800 de espada/arco
Money top baixo, Tendo a possibilidade de ir hall

Ajudei ? da um cubo :3

Gouled disse:
Titan vlw Flws !
noa

eMaulBlack disse:
Heaven só tem vipado crianção, nem ativa lá.
vou pensar

zEskeletonPvP disse:
Nenhum,me dá ele e eu ativo no 3? vlw? vlw
NO

LucianoVT disse:
Olha Tell '-'
to afk pescando e n to com vontade de ler tell vlw flw

JohnOwna disse:
Heaven- Servidor da craftlandia que mais tem itens dupados, servidor antigo com varias pessoas com 1k de espada/ arco.
Money top ja com muito money. Nao sei a respeito de clans mais se voce kizer criar um clan pra ir hall nao tem mais possibilidade
Deadly- Servidor com bastante itens dupados, servidor antigo com pessoas com 1k de arco/espada.
Money top muito alto, Clan nao tenho informaçoes
Paradise- Servidor com poucos itens dupados, servidor novo, ngm com mais de 800 de espada/arco
Money top baixo, Tendo a possibilidade de ir hall

Ajudei ? da um cubo :3
acho q vou seguir sua dica :)

daniel1515 disse:
titan mano está em promo e vc vai começar ostentando se souber jogar...
titan n fio

Solembum disse:
Paradise com certeza
acho q vai ser paradise msm :)

Paradise não velho,já joguei lá e o que menos gostei foi a economia,muito ruim,mas há quem goste.

FantasyGS disse:
eu tenho alguns itens bons no heaven tbm, tenho pots e p4

o ruim do paradise é q money é dificil :(

eu sei mann, n gostei mt do titan :(
mano paradise dai você diz que e difícil pega money lah pego 200k por dia com plant de cacto dai se vc quise te ajudo tb e te ensino uns macetes de la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar