NEGADA Em qual skill pego o livro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrieeelRz

Excelente
VIP
Entrou
Jul 26, 2014
Cubos
0
Simples, adicionar juntamente com o nivel do livro, em qual skill obteve o livro. Muitas vezes as macros não upam apenas uma skill (Exemplo quando se upa espadas, upa a espada e reparação pra reparar a espada, sendo possível adquirir o livro nas duas skills ), e pra ter um controle maior e saber qual skill esta dando mais livros seria útil.

Simples, adicionar juntamente com o nivel do livro, em qual skill obteve o livro. Muitas vezes as macros não upam apenas uma skill (Exemplo quando se upa espadas, upa a espada e reparação pra reparar a espada, sendo possível adquirir o livro nas duas skills ), e pra ter um controle maior e saber qual skill esta dando mais livros seria útil.
A edição dos itens é bem primitiva nos servidores e atualmente é quase sempre inviável, veja a dificuldade em só renomear um item por exemplo.
Para sua sugestão ser viável eu digo o seguinte no chat global ter:

FakeDaPesca conseguiu um livro do tesouro nível 13 em Mineração

Olhe o destaque: em Mineração, isso seria uma forma simples e criativa de saber quando uma skill da algum livro.

"Ah mas estou de março não vou ver o chat"
Então lê qualquer macro que gere logs e crie ou peça para alguém criar uma que salve quando der um livro.
"Ah mas eu uso antihack não tira print"
Então não usa antihack ou usa uma macro que faz log tipo a de guardar tell.

Esses itens editados é um saco fazer quem programa sabe.

Caso dê NEGADA até na log simples.

Você pode simplesmente editar as macros, tem como fazer o que você quer assim:
  • Se a macro estiver usando espadas e pegar um livro compatível com o nível atual de espadas adicionar 1 ao contador de livros de espada junto com o livro, horário, etc
  • Se estiver reparando e pegar livro adicionar um livro pego na reparação ETC
"Ah mas a macro é rápida não vai dar certo"
Então ajusta e tenta de novo.

Edit: Desculpe se ofendi ao ser sincero demais, acordei de mau humor por umas paradas aí.

A edição dos itens é bem primitiva nos servidores e atualmente é quase sempre inviável, veja a dificuldade em só renomear um item por exemplo.
Para sua sugestão ser viável eu digo o seguinte no chat global ter:

FakeDaPesca conseguiu um livro do tesouro nível 13 em Mineração

Olhe o destaque: em Mineração, isso seria uma forma simples e criativa de saber quando uma skill da algum livro.

"Ah mas estou de março não vou ver o chat"
Então lê qualquer macro que gere logs e crie ou peça para alguém criar uma que salve quando der um livro.
"Ah mas eu uso antihack não tira print"
Então não usa antihack ou usa uma macro que faz log tipo a de guardar tell.

Esses itens editados é um saco fazer quem programa sabe.

Caso dê NEGADA até na log simples.

Você pode simplesmente editar as macros, tem como fazer o que você quer assim:
  • Se a macro estiver usando espadas e pegar um livro compatível com o nível atual de espadas adicionar 1 ao contador de livros de espada junto com o livro, horário, etc
  • Se estiver reparando e pegar livro adicionar um livro pego na reparação ETC
"Ah mas a macro é rápida não vai dar certo"
Então ajusta e tenta de novo.

Edit: Desculpe se ofendi ao ser sincero demais, acordei de mau humor por umas paradas aí.
Pensando por esse lado, faz sentido

Pensando por esse lado, faz sentido
Espero ter explicado bem e que você tenha entendido.
Caso deseje algo assim:
  • Uma macro para contar os tesouros
  • Uma edição para sua macro contar os livros
Você poderá estar pedindo nessa área
https://forum.craftlandia.com.br/xf/forums/duvidas-de-macro.791/
Ah talvez procurando alguém possa ter feito um contador de tesouros mas acho que não teria um tão específico como o que você quer.
Estou sem tempo (e pc) para programar macros agora talvez alguém de lá possa lhe ajudar também.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar