Em Quanto Vocês Jogam Mine...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Peeter

Excelente
Entrou
Jun 6, 2015
Cubos
0
JUoSWYC.jpg

iugxW49.jpg

eaHg7Xh.jpg

rfUdp3X.jpg

SMURF:

Tenho Full Alpha No Rl na Smurf Completo tb = 13.000$ = 43.000 Reais

Conta Da Paypal Com 600 Mil.
Conta Smurfada para Gc S7 NA SMURF

TgD3aC6.jpg

Smurfada pra GC Já a smurf agr só falta minha acc que tá champion season acaba Segunda Porem tenho que smurfar um lek q ta pagando 1000$ : / por isso abaixei o rank da origi:
hdasudhau kdspaoksda

Vlw Comunidade Delicia.

Full Alpha = 10.000$ Que tá nessa conta dlc
Dúvidas?
Tenho + De 600 Mil Na PAYPAL.
EmFim Fiquem Com um Video De Um Campeonato Da ESL : )
Muitos não podem me conhecer na CL
Se Alguns Souberem quem eu '' Sou ''
Sou o ScarletHD Que Jogava no Aurora Antigamente .
Após ter pego trojan no meu Pc Por Um Clan ai Que Não irei citar o Nome Fui Roubado E Parei De Jogar.
EmFim a Vida Gira meu amigo : )
ATÉ voltava Jogar e Vipava Se eu tivesse Animo. Mas Mts De Meus Parças Pararam :c ^^
Boa Noite Rs
~ Peeter

Última edição:
Acho você um GOD jogando, mas sei lá, sem necessidade de ficar se mostrando que tem dinheiro e talz só para causar inveja!

what a pleasure to have a rich boy in our forum, omg

mano mt estupido e desnecessario ficar colocando essas informações, tudo editar elemento da página, querendo ser o tal suadhalsdadsa

what a pleasure to have a rich boy in our forum, omg

mano mt estupido e desnecessario ficar colocando essas informações, tudo editar elemento da página, querendo ser o tal suadhalsdadsa

Editar elemento em uma print?
parabéns KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
DENTRO DO JOGO?
ESSE AI TÁ SABENDO

Rico você
Só acho que não precisa ficar mostrando assim, parece que quer se mostrar pra geral como fodelão rss
Por mim eu pegava esses periférico fodão aí
E VAMO JOGA MINECRAFITE

Sem nescessidade de ficar mostrando saspoha na net men, tu é rico, fodase problema é teu, ctz que teu pai/mae comprou isso ai pra tu e tu fica pagando de bom na net, quando tu arrumar teu trampo, conseguir teu dinheiro, tu vai ter moral pra falar algo, enquanto isso nao acontece, fica quietinho ai, Random ;P

Eu sempre via teus tópicos e pensava ''tenho pena desse cara, precisa vir em um fórum de minecraft se mostrar para se sentir 'superior''' e então passava reto. Mas dessa vez precisava realmente perguntar. Por que tu faz isso? Não vai te agregar em nada se achar aqui e como você mesmo disse, a vida gira. Hoje você ta ai todo se achando, amanhã tua bola pode cair, então cuidado porque karma é foda.

Bacana que você é bom e ganha dinheiro com isso, é o sonho de muita gente e eu te parabenizo. Mas não precisa disso.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar