Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quem veio corrigir os outros primeiro foi o senhor, então um burro não guia outro, eu como samaritano vim guiar-te.xSenderr disse:=
QUER VIRAR PROFESSOR LEK? ME OBRIGA, TO FALANDO DE PORTUGUES E NAO DE ESQUECER PONTO, EU BOTO PONTO AONDE EU QUISER NAO TOU NA ESCOLA PRA APRENDER
Falar errado não, escrever, mas namoral, a situação do Brasil esta e continua estando crítica em relação ao português, no MINIMO, uma palavra certa mesma que não tenha acento já vale...EndeerGuy disse:Um pedreiro escreve Tigolo
Um empresário escreve Tijolo (correto)
Quem sabe fazer o Tijolo ? O pedreiro claro. Nem sempre quem fala certo tem mais conhecimento, uma coisa é falar "ow vc ta errado é assim que se faz" outra é ser burro e ficar chamando os outros de analfabeto,menosprezando ou algo do tipo, não que eu esteja dizendo que isso se aplica ao seu caso. Porém ele fez a parte dele dando o feedback, mesmo que errado, e quem só baixou o app e não deu nem uma opinião ou agradecimento, fez oque ???.
Escrever direito faz parte.JinzouRETURNS disse:é, pelo menos eu sei aquele portugues basico q.q
Oque você já fez pra mudar isso ?xSenderr disse:Falar errado não, escrever, mas namoral, a situação do Brasil esta e continua estando crítica em relação ao português, no MINIMO, uma palavra certa mesma que não tenha acento já vale...
Escrever direito faz parte.
Hue nego zoa e pede pra ser zoado HUENostalgico disse:craro fi nozes nao pecisa de profresor nao #dilmaenozes
Corrigir? Lek só falei como ta a situação do Brasil ultimamente se não gostou denúncia não sou obrigado a te agradarDegolatorz disse:Quem veio corrigir os outros primeiro foi o senhor, então um burro não guia outro, eu como samaritano vim guiar-te.
Eu pedi amizade pra ele no google+ e to esperando '-'...MrExemple disse:O cara deve ta de zoeira man '-'
HeushsuTheBruno disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjjj
CadêXeretinha disse:Já vi coisa pior... MUITO pior...
Aqui no fórum mesmo...
Não teve é oportunidade, por que pra ter um celular com Android hoje precisa de dinheiro lek coisa que não cai do céuFUFYN disse:E dai? De fato o governo faz um péssimo investimento na educação, mas ja parou para pensar que ele não teve condições para estudar ou ninguém o ensinou como deveria? Cada um faz o possível para viver
Perai lek vo te guiar também ta krl? Cade a letra maiúscula no inicio da frase depois do ponto? AtaDegolatorz disse:Os nego fala da educação no brasil, que é ruim, que não tem oportunidade e tudo mais...
conheço um professor médico que pediu esmola para comprar material escolar e pagar a faculdade, já hoje ensina novas pessoas a salvarem vidas, país não educa ninguém, isso vai depender da luta e vontade de vence cada um, o que é fácil não presta, quem pediu esmola e passou fome pra estudar sabe o que é apreciar o gosto da vitória, já um gordo que teve tudo bancado pelos pais, será apenas um fracassado, frustrado e depressivo que vai apodrecer no inferno com o pensamento de parasita na cabeça.
Depois de qual ponto filho?xSenderr disse:Perai lek vo te guiar também ta krl? Cade a letra maiúscula no inicio da frase depois do ponto? Ata
Doz trez ale pacaDegolatorz disse:Depois de qual ponto filho?
Não, não necessita ponto final, já que os 3 pontos usei como somatória a um novo contexto, adepto uma linguagem mais clara, obrigado.xSenderr disse:Doz trez ale paca
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/618682-aprenda-a-usar-um-linguajar-formal/xSenderr disse: