Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!sei q vc não disse eclipse, mas ja q o eclipse ainda nao lanço eu acho uma boa ideia.magmawars disse:Eae galera, vim dizer que estou procurando um server pra recomeçar já que o que eu jogava faliu =/. Estou em duvida entre ARES e HEAVEN, quais vocês preferem?? escrevam nos comentários #PREMIUMFALIU
vlw, mas esse eu ja vou começar qro um mais antigo onde tenha pvp e clans e glad grandes.MisterPamonha disse:sei q vc não disse eclipse, mas ja q o eclipse ainda nao lanço eu acho uma boa ideia.
NFG caiu.Fernando Medeiros disse:parou premium pq e pq ele faliu ? começa no ares
Sou Mais o Imperios e um pouco largado nao e como o aurora mais e bomwarof132 disse:Não vai no Heaven,só aviso,pra mim é o servidor mais abandonado da CraftLandia.
excluiram na nfg ?magmawars disse:NFG caiu.
magmawars disse:Eae galera, vim dizer que estou procurando um server pra recomeçar já que o que eu jogava faliu =/. Estou em duvida entre ARES e HEAVEN, quais vocês preferem?? escrevam nos comentários #PREMIUMFALIU
SV2magmawars disse:Eae galera, vim dizer que estou procurando um server pra recomeçar já que o que eu jogava faliu =/. Estou em duvida entre ARES e HEAVEN, quais vocês preferem?? escrevam nos comentários #PREMIUMFALIU
Wh1 disse:
eu disse HEAVEN OU ARES '-'zLuuH disse: