Em que server eu recomeço?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

magmawars

Neutro
VIP
Banido
Entrou
Ago 8, 2013
Cubos
0
Eae galera, vim dizer que estou procurando um server pra recomeçar já que o que eu jogava faliu =/. Estou em duvida entre ARES e HEAVEN, quais vocês preferem?? escrevam nos comentários #PREMIUMFALIU

magmawars disse:
Eae galera, vim dizer que estou procurando um server pra recomeçar já que o que eu jogava faliu =/. Estou em duvida entre ARES e HEAVEN, quais vocês preferem?? escrevam nos comentários #PREMIUMFALIU
sei q vc não disse eclipse, mas ja q o eclipse ainda nao lanço eu acho uma boa ideia.

MisterPamonha disse:
sei q vc não disse eclipse, mas ja q o eclipse ainda nao lanço eu acho uma boa ideia.
vlw, mas esse eu ja vou começar qro um mais antigo onde tenha pvp e clans e glad grandes.

cara o craftlandia veio evoluindo nesses anos de server por isso eu te sugiro jogar nos servers mais atuais q foram lançados com por exemplo o region 2 e o eclipse que ainda vai ser lançado!! Eu acho melhor pq tem menos lag e bugs (minha opinião)......

magmawars disse:
magmawars disse:
SV2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar