Entrei no server 1 dei /mctop o cara com 11k de skill '0'DavidWeba disse:Server:1 teve resete de skills ;-;
Mais é muito bom, tem gente boa em amizade e bastante pvp.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entrei no server 1 dei /mctop o cara com 11k de skill '0'DavidWeba disse:Server:1 teve resete de skills ;-;
Mais é muito bom, tem gente boa em amizade e bastante pvp.
NemViiniciius disse:region :v
Mais ele nem joga, só upa. Ele é MCTOP e MAGNATA '-'.ShakeNervoso disse:Entrei no server 1 dei /mctop o cara com 11k de skill '0'
Tipo, eu to querendo ir para um server com pouca skill, tipo REGION 2.0.DavidWeba disse:Mais ele nem joga, só upa. Ele é MCTOP e MAGNATA '-'.
Já levo 00 lá? Oloko, então vai pro Matrix ou Paradise.ShakeNervoso disse:Tipo, eu to querendo ir para um server com pouca skill, tipo REGION 2.0.
Mas to ban 00 lá :\
Paradise to ban 00 também :\DavidWeba disse:Já levo 00 lá? Oloko, então vai pro Matrix ou Paradise.
Lol, aí eu não sei oque fazer ;-;ShakeNervoso disse:Paradise to ban 00 também :\
Tomei ban 00 no REGION 2.0 no 2 dia do server, sem motivo algum.
region 2.0 é dahorinhaShakeNervoso disse:Fala galera, então, estou procurando um server para jogar e talz, me indique um ai, q tenha muito pvp, não seja um absurdo em skill's.
Só isso :v
Sim, pena que to ban 00 lá :\xBoladu disse:region 2.0 é dahorinha
mas já :cShakeNervoso disse:Sim, pena que to ban 00 lá :\
Nem conhece o aurora então kra, lembra do hep ? Era muito dupe todo dia, pegou quase 1500 de arco na primeira noite de server.. Sabe de nada inocente :vBlazE disse:Skills pode ter,items dupados jamais !