Em que servidor está compensando jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zSwaagPvP

Bom
VIP
Entrou
Jan 27, 2015
Cubos
0
Olá jogadores :)

Abri um tópico aqui com algumas duvidas, na verdade não é bem uma duvida e sim a opinião de vocês e queria que me ajudassem, respondendo uma unica pergunta :)

Qual servidor da CL que está compensando começar a jogar e por que?

Obrigado, até mais ;3

Depende da sua versão que você gosta, mas procure um servidor nesse link, todo servidores são bons e tem um servidor de RGP versão 1.7.2 ip eclipse.craftlandia.com.br

Resolvido?

Beta: um dos mais tradicionais (versão 1.7)
Propano: versão mais atualizada (1.8)
Destiny: mais players atualmente dentro dos Survival (1.5.2)

Eclipse: TOTALMENTE NOVO (1.7)

zGoldenTwist disse:
praticamente nhm, todos servidores tem problemas, o eclipse q era pra salvar a cl ta um c0c0 entao ja é da sua escolha resolver em qual b0st@ jogar
aushsahsau, realmente por isso quero voltar a jogar e achar um com menos problemas ^^

williamns disse:
Beta: um dos mais tradicionais (versão 1.7)
Propano: versão mais atualizada (1.8)
Destiny: mais players atualmente dentro dos Survival (1.5.2)

Eclipse: TOTALMENTE NOVO (1.7)
Um bom partido é ir para o Destiny então ^^ mas irei ver mais pontos de vistas ^^

zGoldenTwist disse:
meu chegado isso é cl tem problema em todos servidores nao adianta procurar um sv bom
Usei uma palavra errada desculpe, cada servidor tem suas caracteristicas ^^ um com mais players um pay to win, dentre varias outras coisas então estou em busca de um servidor que se encaixa comigo ^^
zDiegoXD disse:
Bom, você gosta de qual versão?
Para mim tanto faz a versão ja joguei em todas aushsau me diga, qual você mais gosta ou mais gostou? e por que?

HeeySorry disse:
Um bom partido é ir para o Destiny então ^^ mas irei ver mais pontos de vistas ^^
Eu já prefiro servidores mais vazios, pois quanto mais players ON maior a concorrência pra logar e maior o LAG...
Propano, Destiny e Eclipse são muito sobrecarregados com lag :/

Neste caso recomendo: Origens e Heaven.

williamns disse:
Eu já prefiro servidores mais vazios, pois quanto mais players ON maior a concorrência pra logar e maior o LAG...
Propano, Destiny e Eclipse são muito sobrecarregados com lag :/

Neste caso recomendo: Origens e Heaven.
Um bom ponto de vista também :) obrigado pela sua opinião ^^

Se for te recomendar, recomendaria o Beta, Propano, Eclipse e Destiny.

Mas o que eu to mais gostando é do Eclipse por ser um servidor RPG, diferentemente de outros servidores, lá nada é facil, nem mesmo para vip kkjj.

Se você quebra um bloco de ferro você perde ele.

RedLion ElCero disse:
Se for te recomendar, recomendaria o Beta, Propano, Eclipse e Destiny.

Mas o que eu to mais gostando é do Eclipse por ser um servidor RPG, diferentemente de outros servidores, lá nada é facil, nem mesmo para vip kkjj.

Se você quebra um bloco de ferro você perde ele.

Interessante ^^ irei pensar na possibilidade de jogar ai ^^ é bom um servidor que até mesmo pay's to win se dificultam em jogar asuhaus, obrigado pela sua opinião ^^

HeeySorry disse:
Usei uma palavra errada desculpe, cada servidor tem suas caracteristicas ^^ um com mais players um pay to win, dentre varias outras coisas então estou em busca de um servidor que se encaixa comigo ^^

Para mim tanto faz a versão ja joguei em todas aushsau me diga, qual você mais gosta ou mais gostou? e por que
Joga no fênix, eu banco vc lá.

Minha opinião é a seguinte: Nenhum, más recomendo o Destiny que não tem livros. Se não me engano :P

Todos os servidores da craftlandia são ótimo, mas se quer um que tem mais quantidade de diversidade, novidades, e um novo estilo de jogo, lhe recomendo o eclipse pois é um servidor bem divertido :grinning:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar