Em que servidor está compensando jogar?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Guilhermedima disse:
Em minha opnião,o heaven é um servidor bom delay bom etc só que esta meio falido acho bom vc começar a jogar la
Grato pela sua opinião, realmente estão me indicando bastante o Heaven ^^ possivelmente irei jogar lá ^^
Winchester22 disse:
Todos os servidores da craftlandia são ótimo, mas se quer um que tem mais quantidade de diversidade, novidades, e um novo estilo de jogo, lhe recomendo o eclipse pois é um servidor bem divertido :grinning:
Grato pela sua opinião ^^ Realmente Heaven e Eclipse estão sendo os mais indicados aushsu

nicolas328 disse:
Minha opinião é a seguinte: Nenhum, más recomendo o Destiny que não tem livros. Se não me engano :P
Okay, grato pela opinião possivelmente tentarei entrar lá ^^

MrCBO disse:
Jogue mesmo, posso até te ajudar com alguns itenszinhos ^^
Obrigado maninho, mas não precisa se preocupar sauhasu eu me viro u-u

zDouglasTocasz disse:
Na minha visão nenhum amigo, cl não vai muito longe.. pode ver o Eclipse ai, servidor full caca
É, cada um tem sua opinião, mas um tempo atrás pensava a mesma coisa, mas a cl tem muito a oferecer e pretendo jogar lá asuhsau, o eclipse bom nunca joguei mas esta sendo bem vangloriado por seus players.

Eu pessoalmente recomendo o minegames pq tem varios tipos de modos de jogo que fica cada vez mais divertido e competitivo

HeeySorry disse:
Obrigado maninho, mas não precisa se preocupar sauhasu eu me viro u-u

É, cada um tem sua opinião, mas um tempo atrás pensava a mesma coisa, mas a cl tem muito a oferecer e pretendo jogar lá asuhsau, o eclipse bom nunca joguei mas esta sendo bem vangloriado por seus players.
vai por mim eclipse não vai muito longe.. mas boa sorte no server lá, eu odiei esse servidor.

NitrocraftGamer disse:
Eu pessoalmente recomendo o minegames pq tem varios tipos de modos de jogo que fica cada vez mais divertido e competitivo
Realmente um bom servidor, ja joguei lá não é um servidor que eu goste muito auasuhu mas obrigado pela opinião.

zDouglasTocasz disse:
vai por mim eclipse não vai muito longe.. mas boa sorte no server lá, eu odiei esse servidor.
Como havia dito, ainda não joguei nele e não sei como é, por ser um rpg ou algo do genêro ele praticamente tem 0% de chance de eu querer jogar nele ^^

O Eclipse é recém-lançado, tem uma economia desafiadora pq é difícil, e é um sistema novo, com quests e etc. E o D4nde tava lançando umas keys vips no chat ontem ksksks. É mto bom.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

HermesHD disse:
O Eclipse é recém-lançado, tem uma economia desafiadora pq é difícil, e é um sistema novo, com quests e etc. E o D4nde tava lançando umas keys vips no chat ontem ksksks. É mto bom.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Huum. irei pensar sobre a questão de começar a jogar ai ^^

HeeySorry disse:
asuhsau, o que tem de bom nesse servidor?

Ja joguei ai, não achei aquela coisa suahsua
Ninguem acha kkk , a maioria q jg no mg é só pq n sabe jg no survival ou n tem pc que aguente kkk , eu sou um desses ;/

CubeMachine disse:
Ninguem acha kkk , a maioria q jg no mg é só pq n sabe jg no survival ou n tem pc que aguente kkk , eu sou um desses ;/
Putz .-. , é por que tipo eu tenho minecraft original e me acostumei a jogar em servidores de minigames grandes, não citarei nomes mas que pode-se dizer superior ao da CraftLandia por ser apenas original .

Recomendo servidor 3 ou propano, o destiny tem bastante players, mas está sem graça, só um clan vence gladiador, caso você goste desse evento.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar