Poxa mn sei não como eu ainda n tenho idade pra votar
nem cheguei a me preocupar ouvir os debates e os negocio tudo '-'-'-'-'
nem cheguei a me preocupar ouvir os debates e os negocio tudo '-'-'-'-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Admito que fiquei com uma vontade imensa de falar isso na hora kkkkkkkkkk Valeu pelo elogio, e aproveito e pergunto pra ti, porque eu tenho quase certeza que é de MG (porque só compartilha coisa do cruzeiro UHAUHEAUEAHA): Como foi o governo do Aécio? Foi mesmo tão bom quanto esses 92% de aprovação, foi uma merda, ou um meio termo? Economicamente, pelo menos, Minas saiu da merda.ferRHCP disse:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. WTF, sua profissão é ladrão? Porque administrador vc não é; disso nós já sabemos. No governo da excelente administradora Dilma, não só foram desviados BILHÕES de reais DE OBRAS PÚBLICAS, como aumentou o índice de desemprego, o índice de analfabetismo e a inflação é a pior dos últimos 15 anos. Se isso é saber administrar, bom, não estamos formando administradores, e sim ladrões.
Finalmente alguém na CL inteira que tem visão política inteligente.
Né... E também para a filha dela, que ganha 152 mil para viajar, segundo a própria Dilma na entrevista pra UOL que eu postei aqui no forum, procura umas paginas pra trás aí que você achaLively disse:ela sabe administrar bem para o bolso dela ...
O único problema durante o governo do Aecio em MG, foi com a lei 100; dos professores; porém ele nunca foi julgado por corrupção, nunca esteve envolvido em escândalos do mensalão, e o seu governo foi de grande valia pro estado, os 92% de aprovação são mais do que merecidos.Flavio1XDD disse:Admito que fiquei com uma vontade imensa de falar isso na hora kkkkkkkkkk Valeu pelo elogio, e aproveito e pergunto pra ti, porque eu tenho quase certeza que é de MG (porque só compartilha coisa do cruzeiro UHAUHEAUEAHA): Como foi o governo do Aécio? Foi mesmo tão bom quanto esses 92% de aprovação, foi uma merda, ou um meio termo? Economicamente, pelo menos, Minas saiu da merda.
Né... E também para a filha dela, que ganha 152 mil para viajar, segundo a própria Dilma na entrevista pra UOL que eu postei aqui no forum, procura umas paginas pra trás aí que você acha![]()
sempre a 1 vez rçrç.ferRHCP disse:O único problema durante o governo do Aecio em MG, foi com a lei 100; dos professores; porém ele nunca foi julgado por corrupção, nunca esteve envolvido em escândalos do mensalão, e o seu governo foi de grande valia pro estado, os 92% de aprovação são mais do que merecidos.
O problema que há com a Dilma, e principalmente o PT, é que eles manipulam, eles têm fácil acesso à mídia. Como é época de eleição, devemos analisar muito bem os partidos na mesa, e convenhamo-nos, votar no PT é fechar os olhos para a saúde, educação e moral do país. Até Fernando Collor fez mais e roubou menos que Dilma e Lula, isso qualquer um que PESQUISE, sabe, o que houve nessa época, e após, com o Fernando Henrique, que francamente foi quem SALVOU O BRASIL, foi pura manipulação do PT, que em ambas as situações, era a oposição.
Se queremos mudar a economia e a educação do nosso país, por favor, não votem PT!!
PS: Marina Silva é EX-PETISTA!! Ela só saiu do partido quando Lula escolheu Dilma como sucessora!
(NUNCA, NA HISTÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA, ALGUM PARTIDO AFUNDOU TANTO O BRASIL COMO O PT, ABRAM OS OLHOS, ONDE ESTÁ A PETROBRÁS? PERGUNTEM PARA A SENHORA DILMA.)
Kkkkkkkkkk se eu vejo essa mulher na rua juro que dou uns tapas nelaLively disse:sempre a 1 vez rçrç.
Sipa dilma ta envolvida ate na CBF rçrç
Krai, na moral, primeira pessoa no forum que tem EXATAMENTE o mesmo pensamento que o meu.ferRHCP disse:O único problema durante o governo do Aecio em MG, foi com a lei 100; dos professores; porém ele nunca foi julgado por corrupção, nunca esteve envolvido em escândalos do mensalão, e o seu governo foi de grande valia pro estado, os 92% de aprovação são mais do que merecidos.
O problema que há com a Dilma, e principalmente o PT, é que eles manipulam, eles têm fácil acesso à mídia. Como é época de eleição, devemos analisar muito bem os partidos na mesa, e convenhamo-nos, votar no PT é fechar os olhos para a saúde, educação e moral do país. Até Fernando Collor fez mais e roubou menos que Dilma e Lula, isso qualquer um que PESQUISE, sabe, o que houve nessa época, e após, com o Fernando Henrique, que francamente foi quem SALVOU O BRASIL, foi pura manipulação do PT, que em ambas as situações, era a oposição.
Se queremos mudar a economia e a educação do nosso país, por favor, não votem PT!!
PS: Marina Silva é EX-PETISTA!! Ela só saiu do partido quando Lula escolheu Dilma como sucessora!
(NUNCA, NA HISTÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA, ALGUM PARTIDO AFUNDOU TANTO O BRASIL COMO O PT, ABRAM OS OLHOS, ONDE ESTÁ A PETROBRÁS? PERGUNTEM PARA A SENHORA DILMA.)
Só uns tapas? Eu aproveito que não posso ser preso e do umas voadoras, sei lá, mas que ela sai igual ao partido dela, sujo, ela sai, pode ter certeza.ferRHCP disse:Kkkkkkkkkk se eu vejo essa mulher na rua juro que dou uns tapas nela
KRL, olha só isso aqui FernandaferRHCP disse:O único problema durante o governo do Aecio em MG, foi com a lei 100; dos professores; porém ele nunca foi julgado por corrupção, nunca esteve envolvido em escândalos do mensalão, e o seu governo foi de grande valia pro estado, os 92% de aprovação são mais do que merecidos.
iKingBR disse:Marina silva
Sim concordo em partes, porém prefiro votar nela pois ela é a unica que pode ganhar da Dilma, então se eu fosse votar eu votaria nela.zCleudoJunior disse:cara nao entendo muito de politica mais eu sei que a marina nao sabe bosta nenhum de adiministraçao
pelo q eu sei ela nunca foi gorvernadora nem nada
ja o aecio ele ja sabe mais ja fi governador de mina ( acho seila)
E o governo da dilma ta uma bosta
a opçao mais viavel e o Aecio
Vai trocar 6 por meia dúzia ai. Dilma e Marina tem ideologias iguais, elas são SIM de esquerda. A economia do país está uma merda, os programas sociais (de esquerda) estão dando conta dos pobres e/ou dos que tem poder aquisitivo baixo. Mas precisa mesmo melhorar a economia, e Aécio e PSDB, comprovadamente, sabem levantar a economia. Os programas sociais continuarão, a diferença é que terá alguém que realmente sabe o que está fazendo com a economia. No debate de ontem na globo, não me lembro quem, falou que a Dilma não teve experiência, pois nem se quer vereadora (cargo mais baixo em uma eleição) ela foi, e logo em seguida Dilma falou que para governar o Brasil, necessita competência e experiência, sendo que ela não tem os dois. Por isso, Aécio é o nome mais cogitado para levantar o Brasil. Não vá por pesquisas, tenho quase certeza que é tudo comprado, assim como o PT fez com os Correios.zBrennoMelo disse:Sim concordo em partes, porém prefiro votar nela pois ela é a unica que pode ganhar da Dilma, então se eu fosse votar eu votaria nela.
E ele estaria errado? Aécio é o mais preparado para assumir a presidência da república. No debate da Globo, no intervalo, todos candidatos com seus assessores e sei lá o que, menos Aécio, que estava sentado sem nenhum assessor nem nada. Na hora de ir a bancada, todos levavam uma cola, um papelzinho para ler sobre o assunto que o outro candidato o perguntaria. Menos Aécio, que ia de mão vazia. Além das melhorias em MG e deixou o governo com 92% de aprovação.Gilberth Gabriel De souza disse:O admin curtiu isso legalele curtiu por que aécio ta ganhando.
Se ele tivesse realmente chance de ganhar, eu ficaria em dúvida entre ele e Aécio. Mas acho que continuaria com Aécio, pelas mitagens e tudo que citei acima.ChiChi98 disse:Eu votei no fidelix
![]()
EvilPlayniceZ disse:Nenhum pq so tenho 15 anos ;/