Em quem você votaria para o 2 turno?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Flavio1XDD disse:
"Vamos nos atualizar sobre esses casos e sobre pesquisas e estatísticas, blz?"

Tu diz isso às mesmas pesquisas corrompidas pelo PT, e que chegaram a dar 14% das inteções de votos à Aécio, e, na última pesquisa, 23%, e na hora da apuração, terminou com, arredondando, 34%, apenas 6% a menos do que Dilma?

Meu amigo, vá pelo óbvio. Se um diretor da Petrobra$, não é nem presidente, irá devolver, segundo ele, "SEM PROBLEMA NENHUM" 70 milhões de reais, é quase que óbvio que ele tem mais dinheiro guardado. Se ele recebeu isso, imagina-se que o presidente da Petrobra$ recebeu pelo menos o dobro ou triplo disso, pois ele teve que assinar. E imagina-se que a presidente da república recebeu o dobro ou o triplo que o Presidente, ou seja, quase 6 vezes mais que os 70 milhões do diretor. Sendo que não foram só esses 3, há MUUUUUITOS envolvidos. Não é possível que petistas sejam tão cegos e levem o amor ao PT como se fosse time de futebol, que não muda por nada.
CHEGA DESSA BOSTA DE FLAME POR POLITICA CARALHO, EU NÃO QUERO MAIS CITAÇÃO AQUI, ENTENDEU? PQP
Flavio1XDD disse:
O que tens a dizer sobre esse vídeo? Onde o cidadão vota para deputado estadual, federal e senador colocando 4 normalmente, sem nenhum problema (pois há deputados do pt com o 4 no numero, um exemplo ilustrativo: 13444). Aí, na hora de governador e presidente, o 4, e apenas o 4, apresenta problemas (estranhamente é o número em comum dos dois principais rivais de Dilma nas eleições à presidência e dois partidos importantes, em que concorreram em grande maioria dos estados a governador).

https://www.youtube.com/watch?v=zdaok4Arde4
Fera só vo responder essa porque ai não é dor de cabeça por pesquisa :

Seguinte
Illuminates

Resolvido? eu que não vou dar de reparador pra saber qual o problema dessa porra, se o botão simplesmente quebrou com a força do cara e começou a falhar ou se é o Barack Obama querendo que votem na Dilma pois o governo dela é mais fácil de derrubar e mils teorias da conspiração

Aécio Neves = Usuário (Entorpecido)... PSDB

Foi pego bêbado na Lei Seca por excesso de álcool (bafômetro).

PSDB = Privataria Tucana (Quem não sabe o que é só pesquisar). Trensalão Tucano.

PSDB não dá certo, há mais de 20 anos... Agora o Alckmin (reeleito) e Serra, hm... Aécio então vish. PSDB Domina tudo!

Dilma Vana Rousseff = (??) Ditadura Militar (??)... PT

1ª Mulher a governar (república) o Brasil como cargo de Presidenta.

PT = Mensalão ($$). Escândalo na Petrobrás... Ministro da Fazenda (Guido Mantega) dá adeus ao seu cargo ano que vem, Dilma expulsou-o. Metade da Petrobrás sendo privatizada, maior parte dos "PTistas" (só fez merd*). Corrupção na Petrobrás (Paulo Roberto Costa - Ex-Diretor), desviou muito dinheiro...

PT comanda o Brasil há 12 anos, Lula & Dilma... E os terceiros.

Sinceramente não sei, aí fica difícil.

Dilma = Santander já disse uma vez em mensagens quase-ocultas (como anúncio, digamos) dizendo para não votarem nessas eleições na Candidata Dilma Rousseff, podendo trazer recessão para o Brasil, novamente.

Não sei agora :\

GearsBR disse:
Eu VOU votar no Aécio :D
PSDB dominando tudo Gears, aí ferrou de vez. Alckmin - SP (PSDB) , Serra - SP (PSDB), Aécio - MG & Brasil (PSDB).

OMG :o

zBrenoGamers disse:
Aécio Neves = Usuário (Entorpecido)... PSDB

Foi pego bêbado na Lei Seca por excesso de álcool (bafômetro).

PSDB = Privataria Tucana (Quem não sabe o que é só pesquisar). Trensalão Tucano.

PSDB não dá certo, há mais de 20 anos... Agora o Alckmin (reeleito) e Serra, hm... Aécio então vish. PSDB Domina tudo!

Dilma Vana Rousseff = (??) Ditadura Militar (??)... PT

1ª Mulher a governar (república) o Brasil como cargo de Presidenta.

PT = Mensalão ($$). Escândalo na Petrobrás... Ministro da Fazenda (Guido Mantega) dá adeus ao seu cargo ano que vem, Dilma expulsou-o. Metade da Petrobrás sendo privatizada, maior parte dos "PTistas" (só fez merd*). Corrupção na Petrobrás (Paulo Roberto Costa - Ex-Diretor), desviou muito dinheiro...

PT comanda o Brasil há 12 anos, Lula & Dilma... E os terceiros.

Sinceramente não sei, aí fica difícil.

Exatamente assim que penso, porém não vejo problema dele beber e etc, pois grande parte da população, e até mesmo menores que infringem a lei fazem isso, e as vezes até pior. Mas no governo do Aécio de MG, ele pode ter desviado, mas pelo menos mudou, não ta uma maravilha, mas melhorou saúde, educação, e principalmente economia, onde Minas estava se afogando e perdendo as esperanças de chegar um salva-vidas. Seja a ser ridículo a forma que o PT trata seu povo, todo dia se vê algum novo escândalo nos tele jornais. E tem pessoas que ainda votam. E repito pela 1031917829 vez: não sou tucano, e essas eleições não será eleito o melhor dentre os candidatos, e sim o menos pior. Uma das mais difíceis eleições dos últimos tempos. Mas mesmo assim, sem dúvida alguma: Aécio.

GearsBR disse:
Eu VOU votar no Aécio :D
Ae Jiãrs o/

E nosso floods sozinhos nos harlem shake do craftcoruja? UHAEUHAUHAEA

Mano, existe candidato mais mito que Aécio Neves? Esculachou a Luciana Genro e já pegou a Gisele Bündchen (sim, dei ctrl c/ctrl v no sobre nome dela).

Phodalao disse:
Jair Bolsonaro
Tá, vagabunda -q UAHEUEAHA

Queria poder votar mais nao posso

So tenho 15ano.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Pra quem dizia que eu estava errado, e que as pessoas que recebiam bolsa família votavam pela comida do dia a dia e blablabla, acabo de ver isso no meu feed do facebook. Lamentável.

E6t5yxR.png

Jinichi disse:
Atencao nordestinos o numero da Dilma mudou e agora eh 45 ! #45 Ate quando esse povo burro e ingenuo vai acreditar na Dilma ? 1000000000 de propostas que ela fez desde 2010 e dessas so cumpriu no maximo 10... Povo burro viu.
Eu sou do nordeste [emoji45] me senti ofendido com seu comentario mas saiba que eu prefiro Aécio não são os nordestinos burros e sim os primitivos.

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Flavio1XDD disse:
Exatamente assim que penso, porém não vejo problema dele beber e etc, pois grande parte da população, e até mesmo menores que infringem a lei fazem isso, e as vezes até pior. Mas no governo do Aécio de MG, ele pode ter desviado, mas pelo menos mudou, não ta uma maravilha, mas melhorou saúde, educação, e principalmente economia, onde Minas estava se afogando e perdendo as esperanças de chegar um salva-vidas. Seja a ser ridículo a forma que o PT trata seu povo, todo dia se vê algum novo escândalo nos tele jornais. E tem pessoas que ainda votam. E repito pela 1031917829 vez: não sou tucano, e essas eleições não será eleito o melhor dentre os candidatos, e sim o menos pior. Uma das mais difíceis eleições dos últimos tempos. Mas mesmo assim, sem dúvida alguma: Aécio.

Ae Jiãrs o/

E nosso floods sozinhos nos harlem shake do craftcoruja? UHAEUHAUHAEA

Mano, existe candidato mais mito que Aécio Neves? Esculachou a Luciana Genro e já pegou a Gisele Bündchen (sim, dei ctrl c/ctrl v no sobre nome dela).

Tá, vagabunda -q UAHEUEAHA

Ah para vey... O que você disse foi a maior coisa sem nexo que já ouvi, "(...) porém não vejo problema dele beber e etc, pois grande parte da população, e até menores infringem a lei faze isso, e as vezes até pior". Cara, ele é um candidato a presidência, não um vagabundo marginal bêbado... Presidente dá exemplo, não? Foi pego na Lei Seca já... Depois vocês não reclamam o PSDB dominando tudo e piorar mais ainda do que o PT fez.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar