Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!CHEGA DESSA BOSTA DE FLAME POR POLITICA CARALHO, EU NÃO QUERO MAIS CITAÇÃO AQUI, ENTENDEU? PQPFlavio1XDD disse:"Vamos nos atualizar sobre esses casos e sobre pesquisas e estatísticas, blz?"
Tu diz isso às mesmas pesquisas corrompidas pelo PT, e que chegaram a dar 14% das inteções de votos à Aécio, e, na última pesquisa, 23%, e na hora da apuração, terminou com, arredondando, 34%, apenas 6% a menos do que Dilma?
Meu amigo, vá pelo óbvio. Se um diretor da Petrobra$, não é nem presidente, irá devolver, segundo ele, "SEM PROBLEMA NENHUM" 70 milhões de reais, é quase que óbvio que ele tem mais dinheiro guardado. Se ele recebeu isso, imagina-se que o presidente da Petrobra$ recebeu pelo menos o dobro ou triplo disso, pois ele teve que assinar. E imagina-se que a presidente da república recebeu o dobro ou o triplo que o Presidente, ou seja, quase 6 vezes mais que os 70 milhões do diretor. Sendo que não foram só esses 3, há MUUUUUITOS envolvidos. Não é possível que petistas sejam tão cegos e levem o amor ao PT como se fosse time de futebol, que não muda por nada.
Fera só vo responder essa porque ai não é dor de cabeça por pesquisa :Flavio1XDD disse:O que tens a dizer sobre esse vídeo? Onde o cidadão vota para deputado estadual, federal e senador colocando 4 normalmente, sem nenhum problema (pois há deputados do pt com o 4 no numero, um exemplo ilustrativo: 13444). Aí, na hora de governador e presidente, o 4, e apenas o 4, apresenta problemas (estranhamente é o número em comum dos dois principais rivais de Dilma nas eleições à presidência e dois partidos importantes, em que concorreram em grande maioria dos estados a governador).
https://www.youtube.com/watch?v=zdaok4Arde4
PSDB dominando tudo Gears, aí ferrou de vez. Alckmin - SP (PSDB) , Serra - SP (PSDB), Aécio - MG & Brasil (PSDB).GearsBR disse:Eu VOU votar no Aécio![]()
zBrenoGamers disse:Aécio Neves = Usuário (Entorpecido)... PSDB
Foi pego bêbado na Lei Seca por excesso de álcool (bafômetro).
PSDB = Privataria Tucana (Quem não sabe o que é só pesquisar). Trensalão Tucano.
PSDB não dá certo, há mais de 20 anos... Agora o Alckmin (reeleito) e Serra, hm... Aécio então vish. PSDB Domina tudo!
Dilma Vana Rousseff = (??) Ditadura Militar (??)... PT
1ª Mulher a governar (república) o Brasil como cargo de Presidenta.
PT = Mensalão ($$). Escândalo na Petrobrás... Ministro da Fazenda (Guido Mantega) dá adeus ao seu cargo ano que vem, Dilma expulsou-o. Metade da Petrobrás sendo privatizada, maior parte dos "PTistas" (só fez merd*). Corrupção na Petrobrás (Paulo Roberto Costa - Ex-Diretor), desviou muito dinheiro...
PT comanda o Brasil há 12 anos, Lula & Dilma... E os terceiros.
Sinceramente não sei, aí fica difícil.
Ae Jiãrs o/GearsBR disse:Eu VOU votar no Aécio![]()
Tá, vagabunda -q UAHEUEAHAPhodalao disse:Jair Bolsonaro
Voto e secreto tio gears. so pode falar dps que votaGearsBR disse:Eu VOU votar no Aécio![]()
Eu sou do nordeste [emoji45] me senti ofendido com seu comentario mas saiba que eu prefiro Aécio não são os nordestinos burros e sim os primitivos.Jinichi disse:Atencao nordestinos o numero da Dilma mudou e agora eh 45 ! #45 Ate quando esse povo burro e ingenuo vai acreditar na Dilma ? 1000000000 de propostas que ela fez desde 2010 e dessas so cumpriu no maximo 10... Povo burro viu.
Oi cubo ¬¬ Só não denuncio por preguiça...BoyDeaD disse:sei la
Flavio1XDD disse:Exatamente assim que penso, porém não vejo problema dele beber e etc, pois grande parte da população, e até mesmo menores que infringem a lei fazem isso, e as vezes até pior. Mas no governo do Aécio de MG, ele pode ter desviado, mas pelo menos mudou, não ta uma maravilha, mas melhorou saúde, educação, e principalmente economia, onde Minas estava se afogando e perdendo as esperanças de chegar um salva-vidas. Seja a ser ridículo a forma que o PT trata seu povo, todo dia se vê algum novo escândalo nos tele jornais. E tem pessoas que ainda votam. E repito pela 1031917829 vez: não sou tucano, e essas eleições não será eleito o melhor dentre os candidatos, e sim o menos pior. Uma das mais difíceis eleições dos últimos tempos. Mas mesmo assim, sem dúvida alguma: Aécio.
Ae Jiãrs o/
E nosso floods sozinhos nos harlem shake do craftcoruja? UHAEUHAUHAEA
Mano, existe candidato mais mito que Aécio Neves? Esculachou a Luciana Genro e já pegou a Gisele Bündchen (sim, dei ctrl c/ctrl v no sobre nome dela).
Tá, vagabunda -q UAHEUEAHA
AÉCIO > ALLDavidgc1995 disse:votei no aecio no primeiro turno e no segundo nao vai ser diferente
Lively disse:Aécio Neves.
Davidgc1995 disse:votei no aecio no primeiro turno e no segundo nao vai ser diferente