Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas ai é uma coisa, você quer que eu vote em um partido ou em uma dessas pessoas, sim no GOVERNO dela ocorreu esses desvios, mas se sabe que eles estão ocorrendo des do governo do LulaFlavio1XDD disse:Impecável, deixando passar "sem ver" o desvio de mais de 1 BILHÃO no caso Petrobras. Das 600 mil casas do "Minha Casa, Minha Vida" foram construidas apenas metade. Fora diversos outros escândalos como o mensalão.
Aé aé aé áecio vem vindo bem vindo seila BV kkkFlavio1XDD disse:Titulo auto explicativo. Coloquei apenas o 3 principais. Sem zueira por favor, vamos ver quem é o candidato preferido do CraftLandia.
Vamos ver se você concorda comigo: quem você acha que REALMENTE governa o país? Dilma ou Lula? Eu tenho certeza que Lula.ArthurDiniz1 disse:Mas ai é uma coisa, você quer que eu vote em um partido ou em uma dessas pessoas, sim no GOVERNO dela ocorreu esses desvios, mas se sabe que eles estão ocorrendo des do governo do Lula
aquele pinguim pra presidente '-'zCleudoJunior disse:Aecio owna pivete
#AecioPraPresidente
Partido dos trabalhadores, ela já tirou muitos da super pobreza que acabava fazendo muita gente morrer de fome, melhorou os direitos de vários trabalhadores entre outras coisasFlavio1XDD disse:Se você não estiver zuando, poderia me dar argumentos do por que votar nela?
Só pra lembrar que ela da bolsa FAMILIA, não bolsa MUNDIAL AUHEUAEHUAHAEUHA chora Inter = Aécio > Cruzeiro = Dilma + MarinaGuiguibolotas disse:Dilma, sem mais.
1000 vezes Dilma
Nossa velho... até aqui?Flavio1XDD disse:Só pra lembrar que ela da bolsa FAMILIA, não bolsa MUNDIAL AUHEUAEHUAHAEUHA chora Inter = Aécio > Cruzeiro = Dilma + Marina
Eu procuro por fontes reais, assisto todos jornais todos os dias. Agora me diz: e a divida externa, que, antes do governo Lula acabar, estava em 1,4 TRILHÕES, e ela conseguiu aumentar 800 BILHÕES, totalizando 2,2 TRI. Tirou da pobreza? Aumentando o salário minimo em 55 reais e a porcentagem da inflação aumentando mais que a do salário minimo, tu não acha que é uma jogada pra deixar o país na merda mesmo, dar bolsa familia para mais pessoas e receber mais votos? Fora o mensalão e agora o VEXAME/ESCANDALO da Petrobras, onde uma refinaria nos EUA valia 42 Milhões de dólares, e a Petrobras pagou 1,3 Bilhões de dólares. Não sei se você sabe, mas a dívida da Petrobras é de 249 BILHÕES. E o ex-diretor da Petrobras, JÁ PRESO por este escandalo da Petrobras (os do Mensalão, que ocorreu se não me engano já faz 3 anos, estão soltos ainda, e Dilma declarou apoio a eles) disse que se abrisse a boca, não iria haver eleições esse ano. Algo aconteceu por trás dessa diferença de 1,256 Bilhão que a Petrobras investiu em uma pequena refinaria. Não vou continuar pois não irá caber tudo aqui, ainda faltou falar do Porto de quase 1 bilhão que o Brasil DOOU pra Cuba, esta que passou a perna no Brasil e vendeu o porto. Faltou falar da Saúde, educação etc.Shrek IL disse:Partido dos trabalhadores, ela já tirou muitos da super pobreza que acabava fazendo muita gente morrer de fome, melhorou os direitos de vários trabalhadores entre outras coisas
Pare de acreditar em tudo que você vê nesse teu facebook e procure sobre fontes reais.
Nenhum dos dois, a resposta é o poder Parlamentarista, eles controlam o pais.Flavio1XDD disse:Vamos ver se você concorda comigo: quem você acha que REALMENTE governa o país? Dilma ou Lula? Eu tenho certeza que Lula.