Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!estudar é prioridade néHenriidiose disse:Claramente eu no rolê com os bródi
kkkkkkkkkkkJamaika147 disse:<parece até alguem q conheço>
faculdade de economia é mt embassado, ocupa 90% do seu dia ( e olha que são só 4 anos de cuso, imagine medicina que para vc começar a trabalhar de verdade são uns 9-13 anos)criverzikao disse:estudar é prioridade né
kkkkkkkkkkk
enó estudiosoArceusZ disse:Meno estudante
kkkkkkkl néAlphaF disse:Nem tira 10 na prova kk
slk manooo, quase um escravoHenriidiose disse:faculdade de economia é mt embassado, ocupa 90% do seu dia ( e olha que são só 4 anos de cuso, imagine medicina que para vc começar a trabalhar de verdade são uns 9-13 anos)
vddalokyy disse:estudar é bom em qualquer lugar faio
eu ja façoTheZeta disse:Credo, dak a pouco é eu que vou fazer isso KJKKKKJKKJJKJK
tu faz facul de q mané?criverzikao disse:enó estudioso
kkkkkkkl né
slk manooo, quase um escravo
vdd
eu ja faço
kkklklk pdcOtosaka disse:Muito bom. q-q
de vagabundagem dksakkkkHenriidiose disse:tu faz facul de q mané?
rpapkosrkakepkapkaosekpoeasoapespkoeaspsapeakeas kkkkkkkkkk essa ai eu tenho doutoradocriverzikao disse:kkklklk pdc
de vagabundagem dksakkkk
entao somos 2 skaklsaklasklaklHenriidiose disse:rpapkosrkakepkapkaosekpoeasoapespkoeaspsapeakeas kkkkkkkkkk essa ai eu tenho doutorado
E S T U D I O S ODP Zeus disse:Esse é dos meus kaksjkajskja
G A L A S E C A kajskjaksjkajscriverzikao disse:E S T U D I O S O