Dia de pixLANCHE Ft. @DedezãoG @xSexyRios & @Dorgado.
Na madrugada desta terça-feira (24/05/22), integrantes da secundários e da craftlandia se juntaram para comemorar o block da EcT.
- Mas Moosh EcT foi block a mó cota....
Eu sei meus lindos, mas como temos vida social decidimos fazer a comemoração junto com nosso amigo Dorgado nesta linda véspera de feriado.
Feito isto jogadores da YingFAKE ficaram irritados com o ocorrido, fazendo esparro para todo lado:
Apesar dos flood's organizados e outros.....
Membros da moderação apagaram as mensagens, mas a EQUIPE QUACK SUPREMO ESTEVE PRESENTE PARA SE DEFENDER.
Passando alguns minutos, começou a dar uma fome em muitos players e pedimos um franguinho frito ao mano Dorgado.
Infelizmente ele recusou, pois havia um compromisso de dar agua para o peixe pela manhã.
Passando alguns minutos.........
Ocorreu um vídeo inédito no canal do mano Dedezão xingando todos nós da equipe de Youtubers ;( entretanto ele fez criticas construtivas. Obrigado pela dica amigo você é um amigo.
Pós 15 minutos.......
Depois de muita risada e podchat, nós embebedamos o Dorgado e fizemos ele pagar iFood para nós.
Em seguida mano Doobby roubou os tesouros da familia Malfoy e entregou com os pedidos de pizzas para os patinhos.
Passou 15 minutos e o nosso querido Dorgado jogou dinheiro pro alto.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
E a madrugada terminou com barriga cheia e dinheiro no bolso.
Soldado ( Moosh ) : Comprou uma linda pizza de nóia.
Sexy ( SEM O MAGIC ) : Comprou tudo menos a pizza.
Dedezao ( TOMA TOMA ): Comprou uma linda pizza com borda recheada.
Fofoca completa em: https://discord.gg/gBruHmtH
Na madrugada desta terça-feira (24/05/22), integrantes da secundários e da craftlandia se juntaram para comemorar o block da EcT.

- Mas Moosh EcT foi block a mó cota....
Eu sei meus lindos, mas como temos vida social decidimos fazer a comemoração junto com nosso amigo Dorgado nesta linda véspera de feriado.
Feito isto jogadores da YingFAKE ficaram irritados com o ocorrido, fazendo esparro para todo lado:

Apesar dos flood's organizados e outros.....
Membros da moderação apagaram as mensagens, mas a EQUIPE QUACK SUPREMO ESTEVE PRESENTE PARA SE DEFENDER.

Passando alguns minutos, começou a dar uma fome em muitos players e pedimos um franguinho frito ao mano Dorgado.
Infelizmente ele recusou, pois havia um compromisso de dar agua para o peixe pela manhã.

Passando alguns minutos.........
Ocorreu um vídeo inédito no canal do mano Dedezão xingando todos nós da equipe de Youtubers ;( entretanto ele fez criticas construtivas. Obrigado pela dica amigo você é um amigo.

Pós 15 minutos.......

Depois de muita risada e podchat, nós embebedamos o Dorgado e fizemos ele pagar iFood para nós.

Em seguida mano Doobby roubou os tesouros da familia Malfoy e entregou com os pedidos de pizzas para os patinhos.

Passou 15 minutos e o nosso querido Dorgado jogou dinheiro pro alto.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E a madrugada terminou com barriga cheia e dinheiro no bolso.
Soldado ( Moosh ) : Comprou uma linda pizza de nóia.

Sexy ( SEM O MAGIC ) : Comprou tudo menos a pizza.

Dedezao ( TOMA TOMA ): Comprou uma linda pizza com borda recheada.

Fofoca completa em: https://discord.gg/gBruHmtH
Última edição: