Vou ver se ate ano que vem consigo pelo menos 100 cubos se puderem me ajudar agradeço
Embuscadocuboqueeununcative
rediamond:
Embuscadocuboqueeununcative

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!eu pego 100 cubos por dia. 50 cubos no maximo 1h por ae so fica vendo os topicos e ir comentando coisa simples ^^Melke Zatsko disse:Vou ver se ate ano que vem consigo pelo menos 100 cubos se puderem me ajudar agradeço
Embuscadocuboqueeununcativerediamond:
Eu pego 100 cubos por dia, se fez esse tópico ja esperando a responde né, man.Melke Zatsko disse:Vou ver se ate ano que vem consigo pelo menos 100 cubos se puderem me ajudar agradeço
Pego 250 de madrugadaluiseduardo disse:ajudei vc [emoji14] eu to pegando uns 150 cubos por dia
da pra pegar 100cubos em 1 dia eu pegava 200 quando tava mo necessitado agora to rumo aos 3300 de novo quero vip ainda nessa promoMelke Zatsko disse:Vou ver se ate ano que vem consigo pelo menos 100 cubos se puderem me ajudar agradeço