Emerson Gomes CADE MINHA ACC ? Aqui e BRASIL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
EndeerGuy disse:
parece q n sabe ler
"Te dou minha conta com 1k de pesca blalblablal se o brasil perder"
man se e burro ???? no topico eu falei que brasil levava ai ele disse gogo apostar !!! Ele n vai dar de qlq jeito :/

iPapainoelmaluco disse:
man se e burro ???? no topico eu falei que brasil levava ai ele disse gogo apostar !!! Ele n vai dar de qlq jeito :/
oq isso tem haver, o tópico podia tar falando pro brasil tomar no c.... ele falou no post q se a seleção perder. não ganhar

Acho q o Brasil tem capacidade para chegar nas finais mas depois ..... Quem sabe

Oche, mais eles disse ali "Se o Brasil perde" ...mais o Brasil ganho ;-; !! Deu bug na minha cabeça aqui

Krl o que me irrita msm e esses merdas falando "Nemar mito" , "neymar fodao" , o cara fez dois gols mas jogo POHA NENHUMA , me fala um lance bom dele ???
Quem jogo naquela poha la foi o oscar , ele sim merece creditos!!
1 gol , 1 assistencia , e no penalti(sei la tbm ne , n foi penalti mas...) ele que deu o passe pro fred...
Neymar e so um jogador bom , nada acima da media , calem a boca , parem de babar e aceitem a realidade !!

Ele apostou a acc??
N deu pra ver a print aki no celular e.e

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar