Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que bom que gostouWsTiHunterOP disse:Vlw o-o
Qual você não conhecia?xJaYSHIPADO disse:daora não sabia
Na verdade é um suco, mas tem tanto corante que parece um refrigerante kkkOwenWinner disse:Sukita não é refrigerante? ;o
Quais você não conhecia?iWasmachineXDD disse:Não sabia, mto obg :3
Não copiei de nenhum lugarXxgamer00xX disse:A net existe para copiar e colocar no forum ne!!! :v
Ok vou arrumar, e verdade é Jeep kkkzAntonioLobo disse:Gol? Sandero?? Jipe?(é JEEP) Gol e Sandero é nome de carro zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
De nadaAndreBalbo disse:mt obg mas eu já sabia xD
Não é lógica, é informação.CeVeTremAURORA4EVER disse:PORRA NÃO VI LÓGICA NISSO RSRSRS
É coca-cola é muito boa, seria bom se ela fizesse bem, neh? kakakaMagichian disse:Coca-cola is laifi
ObrigadoCavaleiiro disse:Conhecia todas, mas não sabia que eram essas as mais famosas :v
Nice
Enviado de meu S420 usando Tapatalk
MikeDosDetive disse:as conhecia
igualmente.
ObrigadoZSkyArtifex disse:Bem legal!
ObrigadozTiagoChannel disse:Interresante
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quais você ainda não conhecia?LucasCreed disse:Não sabia,valeu por me informar melhor![]()
Sério? Não conhecia nem a Fell God, nem o Chá Mate e nem o Chá Mate Leão?FafadoToddynho disse:Uia! Gostei, não sabia das de chá :3
kkk Você foi o único que falou isso. Sorte sua que não te deslike, se não ia receber um monte kkkkiFefasXD disse:Desnecessauro
Qual?Theunando disse:So mais aquele outro chá ksksks
Theunando disse:So mais aquele outro chá ksksks
Sinceramente não conhecia kk não costumo tomar chá dai não entendo muito dele kkQue bom que gostou
Qual você não conhecia?
Na verdade é um suco, mas tem tanto corante que parece um refrigerante kkk
Quais você não conhecia?
Não copiei de nenhum lugar
Ok vou arrumar, e verdade é Jeep kkk
Obrigado
De nada
Não é lógica, é informação.
É coca-cola é muito boa, seria bom se ela fizesse bem, neh? kakaka
Obrigado
Obrigado
Obrigado
Quais você ainda não conhecia?
Sério? Não conhecia nem a Fell God, nem o Chá Mate e nem o Chá Mate Leão?
kkk Você foi o único que falou isso. Sorte sua que não te deslike, se não ia receber um monte kkkk
Mesmo assim kkFafadoToddynho disse:Sinceramente não conhecia kk não costumo tomar chá dai não entendo muito dele kk
De nadaAmandaah disse:kkkkk eu n sabia vlw
Não sabia que sukita é um suco e não um refrigerante :vSv3 espadachim3000 disse:Que bom que gostou
Qual você não conhecia?
Na verdade é um suco, mas tem tanto corante que parece um refrigerante kkk
Quais você não conhecia?
Não copiei de nenhum lugar
Ok vou arrumar, e verdade é Jeep kkk
Obrigado
De nada
Não é lógica, é informação.
É coca-cola é muito boa, seria bom se ela fizesse bem, neh? kakaka
Obrigado
Obrigado
Obrigado
Quais você ainda não conhecia?
Sério? Não conhecia nem a Fell God, nem o Chá Mate e nem o Chá Mate Leão?
kkk Você foi o único que falou isso. Sorte sua que não te deslike, se não ia receber um monte kkkk
Qual?
![]()
Então, como já respondi acima... Na verdade, sukita é um suco, mas tem tanto corante que parece um refrigerante...LucasCreed disse:Não sabia que sukita é um suco e não um refrigerante :v
É... É uma marca conhecida de Pneustutty1234 disse:Essa Bridgestone eu não conhecia hahaha.
Então, algumas do Mundo e outras do Brasil. Feel God deve ser mundial sim. Por exemplo, a Coca-Cola, McDonalds é Mundial. Mas por exemplo, o Guaraná é só brasileiro (e talvez de alguns outros países).edupt disse:Mais famosos do Mundo ou do Brasil? Se fossem mais famosas do Mundo, concerteza que haveria em Portugal e não existe cá esse "Sukita" , "Feel God" entre muitas outras aí listadas.
Obrigado.PrinceArtemis disse:Muito interessante sua matéria, gostei mesmo![]()