NEGADA Encantamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Regis Ialys

Bom
VIP
Entrou
Jul 12, 2016
Cubos
0
Minha sugestao é que liberassem adicionar encantamentos na armadura
como assim ?
na 1.8, quando vc encanta, so pode pegar um tipo de proteçao
ex:
protecao
proteçao projeteis
protecao explosao
protecao fogo

enfim
minha sugestao seria q a gente pudesse adicionar ouros encantamentos numa armadura
por ex:

tenho um peitoral
p4umb3
queria fazer ele
protecao 4,
umb3
proteçao fogo 4
proteçao projeteis 4

mas para qual fim ?
esses encantamentos alem de serem dificeis de se congeuir ( com livros e pescando )
ajuda muito na abertura de livros de tesouro, e ate mesmo no glad da uma ajuda

Acho que não vale muito a pena não, a característica do Apolo é ser mais desafiador.

Provavelmente não tem como. Sugeri que colocassem os livros de inq3 pra poderem serem utilizados nas espadas/armaduras do music e negaram com uma resposta sem sentido. Atualmente dá pra por apenas em ferramentas. Se levarmos em conta que ambos servers utilizam o mesmo plugin ou parecido não teria como.

Provavelmente não tem como. Sugeri que colocassem os livros de inq3 pra poderem serem utilizados nas espadas/armaduras do music e negaram com uma resposta sem sentido. Atualmente dá pra por apenas em ferramentas. Se levarmos em conta que ambos servers utilizam o mesmo plugin ou parecido não teria como.
entao pra q a gente pesca livros ? sendo q nao da pra usar nada alem de p4

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar