eu gostei e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Dei force update com meu outro minecraft não o do craftlandiaman onde vc baixou essa versão me manda o link por MP aew
cara a bigorna so ta desativada por causa de um bug de fazer 64 sharp5 fire2 mas provavelmente qd corrigerem esse bug a bigorna ira voltar e-ePor isso que na craftlandia a bigorna não está ativada e.e
Vou tentarDei force update com meu outro minecraft não o do craftlandia
tipo 1 set de cacto.. se encostar leva danoO que seria Thorns? WTF...
Mesmo assim esses livros são muito apelões, e esses 500 lvls ai vc so gasta se você criar um super encantamentoNada vê esse cara ae so tem como fazer isso no modo Creative já tento no modo survival ? ? é ainda por sima vc gastão 526 leveis pra fazer uma no modo creative pra juntar enchant poderosos requer muito xpe não da pra fazer isso no modo normal
![]()
Mesmo assim esses livros são muito apelões, e esses 500 lvls ai vc so gasta se você criar um super encantamentoNada vê esse cara ae so tem como fazer isso no modo Creative já tento no modo survival ? ? é ainda por sima vc gastão 526 leveis pra fazer uma no modo creative pra juntar enchant poderosos requer muito xpe não da pra fazer isso no modo normal
![]()