NEGADA Encantar Livros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Foreverchukk

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 14, 2015
Cubos
0
Minha sugestão é que dê para encantar livros.
Eu to nivel 500 na conta de Pesca
Vou fazer oque com esse XP? Encantar ferramentas de dima/Set geralmente não da set, e se vir ruim você joga fora...
Encantando os livros poderiamos eventualmente usar ou vender a longe ou curto prazo, é isso ai​

Ja que existe o sistema de livros realmente os players podiam encantar. Apoio

Perdoa minha ignorância, mas como são obtidos os livros atualmente? Tesouros? Não tive o privilegio de por as mãos em um ainda

não apoio.. iria desvalorizar os livros encantados, e não faria sentido de ter dungeons no servidor.

Eu não sei porque não da pra encantar livros.
Pois ao encantar um livro a possibilidade de vir o encantamento que você quer é ainda menor, pois pode vir qualquer encantamento de qualquer item. Diferente de você encantar uma ferramenta, impossível vir proteção 4 em uma ferramenta...

Apóio. Também acho que colocando 3 itens iguais, tipo 3 pás com os mesmos encantamentos, podia upar tb, igual os livros.

Apoio, ja injetam muitos itens mesmo, encantar livros é uma besteira, e como o SLEEP falou, voce encanta um monte de livros para vim um que voce queria.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar