cade meu vip no forum então? ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Crie um tópico em duvidas gerais com uma print provando que você e vip in-game escrevendo no chat:cade meu vip no forum então? ¬¬
Sim,e depois enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com contendo:
Nome Completo:
Nick:
Servidor que deseja o VIP:
Comprovante:
Nick no Fórum(caso ainda não seja VIP no fórum):
E aguardar checarmos seu e-mail e enviar um e-mail com código do /sethome e as instruções para ativar seu VIP in-game.
kct vou comprar 1 ano de vip '-'
Os itens não irão vir em dobro.Uma duvida: as potions que ganha seram em dobros tb?
Eu tenho uma dúvida, eu tenho VIP, ja comprei no todo avulso, 18 k, então, acho que comprarei VIP hoje para receber o dobro das coisas e para prolongar meu VIP, e também, queria saber, então, ja que comprei 18k no todo, (uma vez comprei 10, outra 5, outra 3k) Tudo que eu comprei de dinheiro antes de comprar o VIP de férias, será dobrado ? Resumindo, se eu comprar VIP, receberei : 10k , 44 de EXP,... (E o dinheiro avulso receberei 36k ?) Tudo que comprei antes do VIP das férias de dinheiro vai ser dobrado ? Ou vai ser depois, porque eu vou comprar 125k antes de comprar o vip das férias, depois de comprar os 125k ,eu vou ativar o VIP, ai receberei 250k ?
Obrigado
Receberei 2 sets de Chain, 2 packs de Diamond, 2 packs de bedrock e etc também?
Bom comprei meu vip e recebi...Pergunta: Eu ouvi falar que quem ta comprando o vip, não ta ganhando o xp, e o xp nas skills. Issu é verdade??
Se não for verdade eu vou comprar meu vip até o fim da semana!!!