[ENCERRADA] Promoção De Férias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Sim,e depois enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com contendo:
Nome Completo:
Nick:
Servidor que deseja o VIP:
Comprovante:
Nick no Fórum(caso ainda não seja VIP no fórum):

E aguardar checarmos seu e-mail e enviar um e-mail com código do /sethome e as instruções para ativar seu VIP in-game.

Muito obrigado a equipe craftlandia sempre prestativa como sempre !

Pode clicar naquela setinha ali do lado ---> ??! Vlw =P

por exemplo, eu já comprei vip custando R$30,00, caso eu for comprar mais um mês, do mesmo jeito que se eu comprasse 2 meses seria R$50,00 , o valor da minha compra será de R$20,00?

muito boa em breve vou comprar mais um vip e 5 pila em money,só por causa disso

legal, vlw staff

Eu tenho uma dúvida, eu tenho VIP, ja comprei no todo avulso, 18 k, então, acho que comprarei VIP hoje para receber o dobro das coisas e para prolongar meu VIP, e também, queria saber, então, ja que comprei 18k no todo, (uma vez comprei 10, outra 5, outra 3k) Tudo que eu comprei de dinheiro antes de comprar o VIP de férias, será dobrado ? Resumindo, se eu comprar VIP, receberei : 10k , 44 de EXP,... (E o dinheiro avulso receberei 36k ?) Tudo que comprei antes do VIP das férias de dinheiro vai ser dobrado ? Ou vai ser depois, porque eu vou comprar 125k antes de comprar o vip das férias, depois de comprar os 125k ,eu vou ativar o VIP, ai receberei 250k ?

Obrigado

Eu tenho uma dúvida, eu tenho VIP, ja comprei no todo avulso, 18 k, então, acho que comprarei VIP hoje para receber o dobro das coisas e para prolongar meu VIP, e também, queria saber, então, ja que comprei 18k no todo, (uma vez comprei 10, outra 5, outra 3k) Tudo que eu comprei de dinheiro antes de comprar o VIP de férias, será dobrado ? Resumindo, se eu comprar VIP, receberei : 10k , 44 de EXP,... (E o dinheiro avulso receberei 36k ?) Tudo que comprei antes do VIP das férias de dinheiro vai ser dobrado ? Ou vai ser depois, porque eu vou comprar 125k antes de comprar o vip das férias, depois de comprar os 125k ,eu vou ativar o VIP, ai receberei 250k ?

Obrigado

Não. Pelo que eu entendi, você só vai receber os benefícios da próxima compra em dobro. O que você comprou antes não serão contados.
Se vc for comprar os 125k AGORA, vai receber 250k. Entendeu?

Pergunta: Eu ouvi falar que quem ta comprando o vip, não ta ganhando o xp, e o xp nas skills. Issu é verdade??
Se não for verdade eu vou comprar meu vip até o fim da semana!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar