[ENCERRADA] Promoção De Férias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezados,

Está valendo a partir de hoje: 11/07/2012 a promoção de férias no VIP CraftLandia.
OBS: Somente os VIPs ativados após esse tópico ter sido postado.
A promoção irá até o final do mês (31/07/2012) e dará em DOBRO os seguintes itens do VIP no ato da ativação:

1) O dobro de coins do VIP.

2) O dobro de XP do VIP.

3) O dobro de XP nas skills do VIP.

4) O dobro de coins compradas avulso.

Exemplificando:

Se você ativar o VIP de 01 mês irá receber 10k, 2000 XP e 100.000 XP nas skills. Se o VIP for de 03 meses receberá: 30k, 6000 XP e 300.000 XP nas skills e assim por diante.

Já os coins, se você comprar 10 reais de coins irá receber 20k ao invés de 10k. Se comprar 20 reais irá receber 40k e assim por diante.

Já sou VIP, posso participar da promoção?

Sim, ao adquirir um novo VIP o seu tempo será SOMADO e você receberá os privilégios da promoção de férias.

Ativei o VIP ontem, irei receber a promoção?

Somente os VIPs ativados durante o período de 11/07/2012 até 31/07/2012 irão receber os bônus em dobro.

A promoção vale para compra de coins?

Sim, compra avulsa de coins também receberá em DOBRO o valor adquirido.

É isso, aproveitem o VIP e as férias :)

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

eu comprei vip sabado dia 21, meu comprovante ainda nao chegou, se passar do mes eu ganhou? paguei no dia, 5 meses

cara fui banido por grief, sem eu saber oq eu fiz, como isso vey, e nem sei mas axo q foi permanente afe, eu era fanzão da craftlandia
afeeeeeeeee

Se estendessem a promoção eu comprava 5 meses, mas não estenderam, nem vou comprar pra receber tudo normal

#EuRi
tumblr_m62bwpSi291qdlh1io1_250.gif

Eu ia comprar mais 4 meses mas se vão tirar as skill nem vou arriscar ser roubado!

Você não tá sendo roubado. Você doa ao servidor, e ele te beneficia com um tempo VIP. Nesse caso, estão dando o dobro de alguns benefícios. Nunca te obrigam a comprar VIP.

EU n sei como que participa eu gostaria de saber se for isso eu queria muito ganhar esse vip de ferias
e sim pelo um motivo insano eu fui banido por motivo nem um motivo isso foi especificado na hora q eu entrei no server ("region")

obrigado por ler essa notificação :sweat:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar