Apartir de hoje não vou reparar mais para ninguém 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca reparei ctg memo IRAIRAIRAIRAIIR
s2 reinaldo -q
maus pelo double
Desativar ou zerar elas e não ganhar Exp nelas ao ativar VIP
Não ia reparar, mas quem disse que eu ia pedir ? tenho meus amigos que reparam pra mim e não fazem protestos, mimimi por causa de DUAS SKILLS, simplesmente, que vergonha Reverend, achei que você era melhor que isso, mas agora tá chorando por causa dessas duas coisas.Pouco me importo, não repararia pra você mesmo
E chega de bla bla bla minha opinião ta ai.
vou fazer o que faço de melhor, namorar kkkk
Abraço a todos![]()
é isso ae, nao existe so 1 previlegio vip e sim variosUm cara fez a sugestão para free's também poderem fazer shop - vip diz: comprei vip só por causa do privilegio do shop
Um cara fez sugestão para melhorar o /kit nb - vip diz: comprei vip só por causa do privilegio do /kit nbvip
Alguns caras fizeram sugestões pra desativar o machado e desarmado - vips disseram: eu comprei vip só por causa dessas skills
Bug do /mc faz ele ser desativado - vip diz: mas eu comprei vip só por causa do mc
Sistema call-bring implantado - vip diz: mas eu comprei vip pelo privilegio de invitar pessoas.
é sempre assim: quando uma vantagem vip acaba ou é diminuída uma galera de vip diz que comprou o vip só por causa daquela vantagem. Vip não é só essas duas skills, é também todo o resto que existia antes delas serem implantada (ou usadas com frequencia). se vocês compraram 10 meses de vip vocês receberam 10 kit vips, 10 meses de vip, 10 x exp de todas as skills que existem ou que continuarão existindo, 10x todos os privilégios e não é duas skills que desestimula o pvp que vai anular isso.
Esse papo de comprar o vip só por isso ou por aquilo não me convence.
Mais um padeiro, mas enfim[font=courier new']Agora , players votam na retirada das skill por não ter vip para reparar , demora para conseguir p4 . Isso é um Jogo . Jogo foi feito para ralar , conseguir sua coisas , alcançar seus objetivos e não ficar chorando feito criança para tirar as skills . Sou vip sim , tenho nivél 228 de machado , só aumentei as skills porquê fiquei das 1 da manha ate 11 pegando p4 e trocando por vip . Sim sou meio loco de ficar esse tempão trabalhando duro enquanto pessoas ficam comendo , dormindo , fazendo o N 2 . Então todos tem sua chance de aumentar skill . Compre vip com [/font][font=courier new']dinheiro normal[/font][font=courier new'] , ou [/font][font=courier new']In - Game [/font]
Tomara que desativem
PARA DE ME COPIAR DESGRAÇATomara que desativem
Uai, vai pro classic entãoManter ativada,o desarme tira a espada apelona e o Machado tira a imortalidade do p4
e porque eu iria pro Classic?Uai, vai pro classic então