[ENCERRADA] Skills: Machado e Desarmado.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu mesmo que ja tenho uns 2 anos de vips '' nao estou aqui falando isso querendo me achar'' ... estava se preparando para comprar mais uns 8 a 10 vips mas caso as skills saim não vejo mais por que comprar vip no meu caso que ja tem bastante... E outra o que estraga o pvp e dc, /spawn /home e outras coisas nao venham culpar o MACHADO. se for assim... Tira a skill de espada Pois tambem nao faz sentido vc ficar sangrando 2 minutos sem ngm te bater... Acho que tem que ter mais de uma alternativa de pvp quem gosta de espada vai de espada quem gosta de machado/desarme vai de com ambos e quem gosta de arco vai como arqueiro. e não ficar so uma alternativa no caso Espada.

Cara a skill de espada qualquer um pode upar facilmente, já a o machado e desarmado é impossível uma pessoa não vip se igualar com um vip.

Você não pode falar de QQ, quem criou 1000 de tópicos chorando pra tirar machado foi você.
"ui, parei de jogar pq não aguento machado"
criei apenas um tópico não fala o que vc não sabe, ates de fala algo pesquise outra qqq e vc que não tem capacidade de upa skils e fica comprando vip pra upa stats . agora fica xiu ai seu boçal

metade do server free quer que tirem o desarme e o machado enquanto 100 ou 150 vips do server querem que nao tirem pq?? pq?? pq querem ser o manda chuva, o rei do pedaço e faze lenda no craftlandia pra mim vai faze lenda quando for um dos melhores em pvp e ter um clan que tenha ganhado 20 glads seguidos

Vcs que tem muito de machado, respondam:

Se vcs tivessem 0 de machado e desarme ainda apoiaríam eles?

Esta é a qeustão! você só quer a skill desativada porque não tem level alto, assim como a grande massa de players, você invez de se empenhar para upar a skill ficou só na moleza e agora fica falando " tira essa skill lixo apelona"

Esta é a qeustão! você só quer a skill desativada porque não tem level alto, assim como a grande massa de players, você invez de se empenhar para upar a skill ficou só na moleza e agora fica falando " tira essa skill lixo apelona"

E você só quer que continue porque tem level alto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar