Esse tal de bedinx é um viciadão sem vida social, e se acha superior num jogo quadrado com um machadinho apelão! Francamente heim
"pra se sentirem superior (coisa do ser humano)"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Esse tal de bedinx é um viciadão sem vida social, e se acha superior num jogo quadrado com um machadinho apelão! Francamente heim
Eae mano se eu for sem vida social ai quer cuidar da minha vida agora? kkkEsse tal de bedinx é um viciadão sem vida social, e se acha superior num jogo quadrado com um machadinho apelão! Francamente heim
Eae mano se eu for sem vida social ai quer cuidar da minha vida agora? kkk
Como assim? ''Todos tiveram chance de upar'' ??
Acho que o certo seria: ''Todos tiveram chance de assaltar banco e ter GM nas duas skills. ''
Fala sério admn , upar de verdade seria: Dar 100 hits +/- upar 1 level , e não, quebrar um p4 e upar meio level.
Na minha opinião? Reseta MACHADO e DESARMADO , e volta o melhor jeito de UPAR , na raça , e não , comprando VIPs
Espero que a STAFF não tenha entendido isso como uma OFENSA ao SERVIDOR ... Obrigado pela atenção...
FALOU TUDO!Isso é um desrespeito e uma injustiça sem tamanho para com aqueles que gastaram rios de dinheiro comprando VIP para upar sua skill.
Realmente a skill de machado e desarmado é apelativa, mas vocês optaram por incluírem elas desde o inicio. Fazendo com que varios players gastassem muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo.
O correto é, manter a skill de machado/desarmado onde já tem. Já que tem server's que não possuem essa skill.
Tomem um decisão sensata Staff.
Pense, 90% dos players que jogam Craftlandia tem em media 12 anos, e só olham pro seu próprio umbigo. Não ponha tanto poder na mão de crianças.
Isso é um desrespeito e uma injustiça sem tamanho para com aqueles que gastaram rios de dinheiro comprando VIP para upar sua skill.
Realmente a skill de machado e desarmado é apelativa, mas vocês optaram por incluírem elas desde o inicio. Fazendo com que varios players gastassem muito dinheiro, mas muito dinheiro mesmo.
O correto é, manter a skill de machado/desarmado onde já tem. Já que tem server's que não possuem essa skill.
Tomem um decisão sensata Staff.
Pense, 90% dos players que jogam Craftlandia tem em media 12 anos, e só olham pro seu próprio umbigo. Não ponha tanto poder na mão de crianças.
E quem deveria reclamar? Claro que os vips né meu amigo.. pois gastamos o nosso dinheiro por motivos pessoais. Agora nao vem falar que quando tirarem um privilegio VIP, temos que ficar alegres.Quem Recrama sempre quando tira privelegio Vip QUEM??? OS VIP!!! tiram um previlegio vip é sempre eles que vem reclama
Muito melhor seria se, resetassem e voltasse a ser como era antes para upar; assim não ia ter ninguem dizendo "So tem essas 2 skills qm é rico".
Ah E SO PRA CONSTAR GALERA EVERREI E MUITO INVEJOSO SEMPRE QUIS TER OS VIPS QUE EU TENHO POR ISSO BRIGO COMIGO E CRIO OS TOPICO PRA TIRAREM E TAL KK COITADO MESMO SE TIRAREM MANO TO NEN AI CARA TU ACHA QUE VOU CHORAR SE TIRAREM ? kkkkk