Mesmo que não fosse um privilégio VIP,Se Fossem Upaveis Niguem queria
Que Removese Pode Apostar
Eu votaria para tirar,
Eles acabam com PVP cara.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mesmo que não fosse um privilégio VIP,Se Fossem Upaveis Niguem queria
Que Removese Pode Apostar
Mesmo que não fosse um privilégio VIP,
Eu votaria para tirar,
Eles acabam com PVP cara.
Se fosse possível upar essas skills, talvez ninguém iria querer desativar, mas como são skills que são upadas somente com a experiência que vem na aquisição de um VIP, nem todos tem condições, então quem tem mais condições financeiras tem mais vantagens e isso desbalanceia o PvP demais.
E se formos pensar bem, mesmo que todos conseguissem upar suas skills de Machado, Desarmado e etc, a ideia do PvP perde seu foco, que é a "Luta de espadas até a morte." e não teria graça.
Quem vai PvP pra quebrar sets e desarmar não está indo PvP, está de certa forma sendo covarde, pois precisa primeiro garantir que o rival não terá mais set pra se defender pra depois sacar sua espada.
kkkkkkkkkkkk quero o mesmo caraaff,amanhã quero chegar da escola, digitar /stats e não ver essas skills lá!
SE DEUS QUISER
Se fosse possível upar essas skills, talvez ninguém iria querer desativar, mas como são skills que são upadas somente com a experiência que vem na aquisição de um VIP, nem todos tem condições, então quem tem mais condições financeiras tem mais vantagens e isso desbalanceia o PvP demais.
E se formos pensar bem, mesmo que todos conseguissem upar suas skills de Machado, Desarmado e etc, a ideia do PvP perde seu foco, que é a "Luta de espadas até a morte." e não teria graça.
Quem vai PvP pra quebrar sets e desarmar não está indo PvP, está de certa forma sendo covarde, pois precisa primeiro garantir que o rival não terá mais set pra se defender pra depois sacar sua espada.
concordo mas me obrigue a dar um up sua noobaTe garanto que quem voto que não e pq compro 7 trilhões de vip e nao quer perde seu dinheiro pra mim pessoal compra vip pensando mais nas skill do que nos privilegios.
Se concorda de um UP em mim![]()
[font=Helvetica Neue']Ao afirmar luta até a morte, creio que você se equivocou, diariamente vejo no chat global que jogadores fogem da briga se desconectando do servidor ou indo para o /spawn, só vi algumas pessoas capazes de dizer: MORRI MAS MORRI COMO HOMEM; Uma delas é o jogador RenanGabriell.[/font]
Vish verdade , eu tbm fiz drama , tirei meu set e disse adeus -qMe considero um dos poucos capazes de tamanha façanha, no torneio de clãs contra a CPX. Não me lembro de nenhum hack de nenhum dos lados, foi epicamente épico. Sobraram 10 membros da CPX, fui o ultimo a morrer após o Colonizador. Depois de quase 1h e 40h minutos frenéticos, eu sem mouse e o pc lagando ao ver o staff (se não me engano era o maggot ou o felipeimlau) anunciaram o vencedor então eu corri para a parede de glass, olhei pra cima e esperei a morte vir para um ultimo abraço.
Um drama nunca faz mal, não é? Pareço até um heroi de guerra. Morto ressucitado.
PS: Isso não tem nada haver com o tópico, sim ou claro?