[ENCERRADO] MobSpawners: Desativar ou não?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
A um tempo atras quando não existia essa regra "boba" eu achei 2 mobspawner de zumbi juntinhos, protegi eles e fiz uma sala pra pegar XP, agora acabou a brincadeira!!!

OwAAAJOtxEKNmyu903znQyzgUFVPagH9KnYBYVaRGHdk3PRP-dtF05rIn8uICORtu30RJCKpnK8GrthUPpp9eroQXzUAm1T1UDSP8l0tMIkgthNHcl1I9u38ugC6.jpg

Alem de não desativar os mod poderiam de para de quebrar todos q encontram pois assim ficaria mais facil de todos acharem 1

Com MobSpawner fica MUITO fácil de conseguir XP, muitas coisas hoje em dia o principal requisito é XP. Qual a graça de conseguir tudo em um piscar de olhos? "Sentado no pudim?"
Uma vez que você tem tudo o jogo começa a perder a graça pois você não tem mais objetivo, sem objetivo ....

Com MobSpawner fica MUITO fácil de conseguir XP, muitas coisas hoje em dia o principal requisito é XP. Qual a graça de conseguir tudo em um piscar de olhos? "Sentado no pudim?"
Uma vez que você tem tudo o jogo começa a perder a graça pois você não tem mais objetivo, sem objetivo ....
Ta certo, mas, não é tarde demais para fazer esta enquete? Creio que todos os jogadores dos Clans "Elite" dos servidores 1,2,3,4 e HC já tem P4 e ainda devem ter o reserva, se removessem os MobSpawners, estariam estipulando o Clan que sempre vencerá os Gladiadores, e, a graça de jogar é para encontrar os MobSpawners creio eu...

Não, setirar como as pessoas vao pegar xp ? os montros quase nunca ficam on , e quando ficam raramente vc encontra um
pelo menos com o mobspawn quando eles estao on da pra pegar um poco de xp (mtu poco msm).

Ta certo, mas, não é tarde demais para fazer esta enquete? Creio que todos os jogadores dos Clans "Elite" dos servidores 1,2,3,4 e HC já tem P4 e ainda devem ter o reserva, se removessem os MobSpawners, estariam estipulando o Clan que sempre vencerá os Gladiadores, e, a graça de jogar é para encontrar os MobSpawners creio eu...
é verdade é meio tarde agora

Ja que tem a Trap do Auto Click deveria tirar ...
Mais da uma data para todos conseguir seu P4 ai tira...

Ja que tem a Trap do Auto Click deveria tirar ...
Mais da uma data para todos conseguir seu P4 ai tira...
Se tirarem deveriam tirar a skill de reparação também, para não reparar os existentes P4, duvido que após tirarem terá um jogador novo com P4...

Vai começar a perder graça quando a pessoa ficar morrendo sem parar pra alguém que tem p4

é só deixar ligado nos servers comuns e desliga-los no classic, pois todos começarão juntos :sweat:

Só uma duvida, essa enquete vai ter algum valor ou a decisão sera tomada pela staff?

Vou aproveita esse topico pra faze uma pergunta.

Não seria injusto um Moderador da tp em vc 3 vezes e quebra 3 spawners seu?

Eu paguei por esses spawners e um moderador foi la deu tp em mim 3 vezes, 2 dias diferentes e quebrou meus spawners, e eles não estavam protegidos.

Eu sei que ja avisaram que "SE ENCONTRAREM" eles podem destruir os spawner, mas da tp nos player é Muito mas Muito injusto.

Vou aproveita esse topico pra faze uma pergunta.

Não seria injusto um Moderador da tp em vc 3 vezes e quebra 3 spawners seu?

Eu paguei por esses spawners e um moderador foi la deu tp em mim 3 vezes, 2 dias diferentes e quebrou meus spawners, e eles não estavam protegidos.

Eu sei que ja avisaram que "SE ENCONTRAREM" eles podem destruir os spawner, mas da tp nos player é Muito mas Muito injusto.

Nao . Tu deixa de madrugada no auto click . Claro que nao é injusto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar