KKKKKKKK, todos do sv 2 que nao sao da FoF, estao votando contra o desarmado... Só porq tenho lvl alto -q
Mas se tirarem nao tem importancia, falta muito pouco pra pegar lvl 1000 de espadas --'
Eu sou da FoF e votei pra tirarem ¬¬
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKK, todos do sv 2 que nao sao da FoF, estao votando contra o desarmado... Só porq tenho lvl alto -q
Mas se tirarem nao tem importancia, falta muito pouco pra pegar lvl 1000 de espadas --'
Primeiro, FALEI QUEM NÃO ERA DA FoFEu sou da FoF e votei pra tirarem ¬¬
Primeiro, FALEI QUEM NÃO ERA DA FoF
E Segundo, você é nb msm --'
Não vou ficar discutindo no fórum... mta perda de tempo ¬¬Falo o fodão.... exatamente, eu sou da FoF e votei contra... não sabe ler não?
[font="'comic sans ms"]Com você muito mais né? ¬¬ (kkkk na boa, parei, maus ai)[/font]Não vou ficar discutindo no fórum... mta perda de tempo ¬¬
é e se for pra tirar desarmado tira machadooooNão acho. As pessoas com skill desarmado tiveram que ralar muito para chegar em um nível grande para desarmar.
Só porque passaram um tempo upando quer dizer que vocês têm o direito de tirar a espada dos outros? Se quiser a espada dele, mate ele e pegue os ítens. Simples.
Acho que vcs são muito chorões e não pensam em como o desrmado anima o PVP pois fica muito mais disputado assim vc tem o risco de ser desarmado em uma batalha por mim o Jeb botava isso até no minecraft!
Sim, esta arruinando o PVP.
Quem esta reclamando do desarmado é noob, ele é um instrumento do pvp, eu mesmo upo desarmado para desarmar o inimigo e o matar com a propia espada.