Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!se isso é um jeito injusto, também terão que tirar a skill de machados,
já que o cara da 5 hits e seu protect 4 já era --'
Claro que não,quem consegue desarmar no pvp é porque treinou muito pra conseguir aquilo e é uma dádiva pelo esforço que ele teve.
Boatos que 99% dos que se utilizam disso, desarmam a espada, dão /home ou fogem da batalha e guardam a arma... isso repsonde, não é pvp, eh negócio....Ué, mas me digam os desarmadores... vocês uparam para utilizar como tática de derrotar ou simplesmente para angariar espadas e guardar?
Aí não é PVP, é negócio. Vocês acham legal quando desarmam, mas devem ficar putos quando são desarmados...
É questão de onde você está analisando o caso...
legal... ngm faz isso... a maioria de skill desarmado alta vai de set diamond p4, só pra roubar espadas e guardar/venderLado do outro cara: carai ta vindo um cara de set e espada encantada aki to sem armadura nada fuuu perai vo desarmar ele e matar pq se não eu morro ._. pra isso q os caras ficam upando desarmado meu e vc chama de noob o cara usa isso pra se dar bem e vc reclama
Kra, fiquei put0 , so com uma coisa, imagina que vc ta treinando fishing, quando vc pega lv 600 e começa a pescar diamante depois de mto sacrifício, a staff vai la e tira a skill =/
Poderiam tirar a parte do "desarme", mas deixar a parte do acréscimo de dano no soco.
Tenho skill alta em desarmado, é bom desarmar, mas é chato ser desarmado, bom ... tudo bem, por mim podem tirar, nada contra, mas poderia tirar a de machado também, aquela que acaba com um protection 4 em 3 criticals, não sei se ela arruína o PVP, mas a skill de machado é algo que não convém muito com o PVP, por mim (@Editnas skills de combat deixava só de espada e arqueiro ...