[ENCERRADO] Skill DESARMADO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
nao deveriam tirar nao pq assim como a skil de espada, o cara q tem um level alto em desarmar e pq treinou muuuito e é um mérito dele usar isso no pvp... e quanto a roubar as espadas e vender, essa é uma recompensa bem merecida por um trabalho cansativo e demorado....

Afffffsss dps de varios dias upando pra tentar desarmar.. agora que tava começando a dropar legal as espadas vcs vao tirar???
se for assim tira machado tbm que é bem pior!!!! cada hit estraga seu set e tira metade da life!!! Isso sim arruina o pvp!
tem gente que mata com dois hits usando só a mão.

nao deveriam tirar nao pq assim como a skil de espada, o cara q tem um level alto em desarmar e pq treinou muuuito e é um mérito dele usar isso no pvp... e quanto a roubar as espadas e vender, essa é uma recompensa bem merecida por um trabalho cansativo e demorado....
mas pra mim isso é quase roubo,por que se o cara ta equipado com madeira na mão,o desarmado vai lá e rouba,deveria diminuir o lvl maximo pelo menos(ou a chance)

Tem que deixar poxa os cara rala pra consegui e depois desativa e mo falta de sacanagem , e otra ninguem e obrigado a ir pro mobspawn com espada e set sabendo que vai perder se tiver alguem com o desarm upadao entao não vão pro mobspawn quando estiver pvp (Y) fica quetinho na home que ganha mais ou vai sem nada (Y)

Tem que deixar poxa os cara rala pra consegui e depois desativa e mo falta de sacanagem , e otra ninguem e obrigado a ir pro mobspawn com espada e set sabendo que vai perder se tiver alguem com o desarm upadao entao não vão pro mobspawn quando estiver pvp (Y) fica quetinho na home que ganha mais ou vai sem nada (Y)
Concordo...

e seria legal tipo tirasse o desarmado e colocasse só o dano da mão! dai como falaram ali em cima 1000= 8 corações n, tipo 1000= 3 corações

Treinou muito nada, todos q tem skill alta, uparam antes, e n perderam kdr qnd morreram , tirem !

Continuo achando uma sacanagem com quem suou a camisa pra upar skill, como exemplo no server 1: msalucci (eu) , masterkill , trdstylee , tafstudio, westerberg, jonhjml

Na boa , isso é uma puta falta de sacanagem com com estava treinando fas tempo '-' muitas pessoas perderam KDR pra consiguir upar o desarmado, E O TEMPO PERDIDO ? ATOA ? . Arruinar o PvP ???? Aff o cara perde uma KnockBack 1 e fica todo revoltadinho
Porque nao removem o machado tambem ? ele relativamente nao é um acessorio pra PvP como espada e arco. Se tirarem realmente vai ser uma falta de respeito com quem gosta , No minimo se for pra tirar o desarmado eu quero trocar meus niveis de desarmado em outra skill ,FATO. Se o coitado te desarmou ele treinou muito pra conseguir ele merece, Deixa do jeito que ta mesmo

Santo golpe baixo D: Matar o inimigo com a própria ferramenta. '-'
santo golpe baixo é um cara aparecer atrás de você com uma espada de diamante, enquanto você está craftando sem arma no hardcore!!!!
e a única escolha do cara seria usar o desarmado!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar