Epicamente epico e.e'ToyMan disse:Legal, na1 sabia e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Epicamente epico e.e'ToyMan disse:Legal, na1 sabia e.e
Eu disse que conhecem as entradas, não como entrar '-'chloekins disse:Oloko, não posta todas que vc acha, assim perde a graça ;p0
Cê sabe como entrar naquela passagem no tumulo do admin sem o chao? pq eu precisei me bugar pra fase aquilo.
:/memi disse:Hj o herobrine detono meu mundo do minecraft = /
Phodalao disse:Massa, teve uma vez que o mundo não gerou pra mim e eu vi uma sala de encantamentos lá em baixo, só não sei como chegar lá.. depois vou ver essa entrada ai..
Entao nem adianta saber todos os esconderijos se não sabe entrar ;-;MsKylew disse:Eu disse que conhecem as entradas, não como entrar '-'
Acho que sim ..zJoaoBR disse:Será que existe algum meio de entrar sem bugar ? ..... será ... ?
;-;RenanRRMM disse:Nooba e curiosa. -q
Vishmemi disse:Hj o herobrine detono meu mundo do minecraft = /
ahuahuahuahuahuahuahua chama o poderoso castigaDetranOficial disse:Isso é coisa do demônio.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-8J49m9cvtw[/youtube]
#PartiuJVFC11 disse:#Partiu#Procurar e.e
sqn mesmo -qqKamiicazer disse:Muito épico! Boatos que mortos vivos já moraram lá, -sqn.
'-'Plakeam disse:Ainda prefiro fazer parkour nas arvores![]()
Sim, muito legal ;DWelingtoonJS disse:lol, q doido kkkkkk
Dahora mesmo seu nb q-qFodenSse disse:Dahora em q-q
Eu fui ate o crematorio e me buguei com o baú ai eu sai quebrando o cemiterio procurando.. Até q o sv tava lisinho , meu pc que é lesho mesmo = /memi disse:Lol tava bastante leg pra vc conseguir entrar la eu tive q baxa o mapa pra poder ver = /
an .. De nada '.'shibusen disse:Lol, dessa não sabia vlw man
'-'memi disse: