Mano melhorou mt serio, n tem mais hack tipo um ou outro.zMaggY disse:PB continua cheio de hack?
Ai é malDestructi0n disse:Oloko gg perdi minha acc do PB :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mano melhorou mt serio, n tem mais hack tipo um ou outro.zMaggY disse:PB continua cheio de hack?
Ai é malDestructi0n disse:Oloko gg perdi minha acc do PB :/
macro dava ban? lul ahahaha n lembro nunca usei, mas pb jogo das antigas tb slcM c w e s t disse:Nostalgia demais, eu jogava pb na lan house em 2012 / 2013 e 2014, minha acc levou ban pq eu usava meu mouse que tinha macro, ai parei de jogar, so volto a jogar se eu tiver acc TC + kk
;(ZuWay disse:Boa kk tudo nub :c
Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
dava s man kkkk, usava macro pra shotgun tlg, troca rapida + macro era mto robadoAstral94GG disse:macro dava ban? lul ahahaha n lembro nunca usei, mas pb jogo das antigas tb slc
;(
hj nem da mais mano ahhahahaM c w e s t disse:dava s man kkkk, usava macro pra shotgun tlg, troca rapida + macro era mto robado
acho que essa foi uma das cubadas mais tops que ja viDookan disse:parabens pelo encontro
meeee kkkkkjj ain aliceAlice656 disse:rsrs uiui, mitos xd
ta jogandoo ainda???Astral94GG disse:Coe sdd tb lucao <3
holy to sim mano hahahazLucahSillva disse:ta jogandoo ainda???
Claro ne mano só mitoxPvPElite disse:Extraordinário
pb é zika ne pai aushaushasuzSloown disse:oloco pb husduhads, boa mano
coe magoa n truFemendes disse:Nubi e.e