Encontrei o fabricante e já comprei o meu :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

StormBurst

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 25, 2014
Cubos
0
Encontrei um vídeo que mostrava este produto, tinha 4 anos que tinha sido feito, mas mesmo assim procurei o fabricante e consegui encomendar um para mim :3

Obra prima q-q

Usei o vídeo da SAM por que fica mais legal;

https://www.youtube.com/watch?v=35-_in5xfIE

yFlakes disse:
Quanto foi?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
690 $ + tacha de despache de 87 $ + tacha de importação cobrado pela alfândega de 26 R$.

convertendo tudo para moeda brasileira, e quando paguei o dolar tava 3,27 R$, fica R$ 2.566,79
Akasoto disse:
Quanto foi isso? '-'

Gameplay912 disse:
Quanto que foi? Parece ser legal.

690 $ + tacha de despache de 87 $ + tacha de importação cobrado pela alfândega de 26 R$.

convertendo tudo para moeda brasileira, e quando paguei o dolar tava 3,27 R$, fica R$ 2.566,79

K1NGFoguete disse:
voce pagou 2,500 Nisso?, OLOCO se voce pagou voce é muito corajoso em KKKKKKK​
não vem só isso, vem mais 4 diferentes e ele tava vendendo um s6 por 450 $

Draob disse:
Quanto foi mano???
olha os primeiros posts que eu já respondi, e o preço pago não é somente disso que foi postado, veio mais 4 diferentes e ele tava vendendo um S6 e eu comprei.

Viker11 disse:
Quanto tempo vai demorar pra chegar ?
Comprei ontem, tudo o que comprei deve demorar no máximo uma semana para chegar ao brasil e mais 5 dias no mínimo para repassar pelos correios. Mas se eu for pegar direto na alfandega eu só preciso pagar a taxa e retirar meus produtos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar