Encontro com inscritos FafadoMinecraft!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FafadoToddynho

Hardcore
VIP
Entrou
Jan 20, 2016
Cubos
0
OU MLK Q VEIO AQUI PRA CUBAR ... SE FOR CUBAR, CUBA DE UMA FORMA VIAVEL E LEIA O TOPICO

Hj a noite após eu sair do glad(espero q eu ganhe :D TNT Server 3 owna) irei gravar com alguns inscritos um encontro :D será um encontro via game quem quiser participar deixa o seu server e nick ai nos comentários para eu ir até la !!
Canal : https://m.youtube.com/channel/UCLC8-wE8KVPncilUxf43SWA

Let's go encontro marcado e carimbado !
OBS : Se for comentar : Cara c tem poucos inscritos pra q marcar isto ... Nem comente :D
Resposta para isso : Encontro no jogo .. Pediram pra eu gravar cm inscritos --' eles me pedem e eu resolvi gravar cm todos juntos de uma so vez para n ficar gravando de 1 em1 ...

Mano cm assim encontro tu ainda n e famoso

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk

yZoAH1T4T1 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 200 inscrito fazendo encontro pqp ein mano , se mata
Encontro no jogo .. Pediram pra eu gravar cm inscritos --' eles me pedem e eu resolvi gravar cm todos juntos de q gravar cm 1 so de cada vez ...

zTheomemeZika disse:
ue encontro kkkk de quantos 10? 20? tu nem e famoso ainda '-'
Encontro no jogo .. Pediram pra eu gravar cm inscritos --' eles me pedem e eu resolvi gravar cm todos juntos de q gravar cm 1 so de cada vez ...
Vcs n entenderam ...
TryforsZinn disse:
Mano cm assim encontro tu ainda n e famoso

Enviado do meu Vodafone Smart 4 através de Tapatalk
Precisa ser famoso pra gravar cm inscritos? Eles me pediram pra gravar ... E eu vou gravar so q em conjunto ou seja com todos eles !

eu li isso ai de "se for falar de pkos subs nem comenta"
mas a realidade bate moço...
200 subs n é muita coisa, se fosse sla...100k seria uma coisa sabe :P

NicolasGK disse:
eu li isso ai de "se for falar de pkos subs nem comenta"
mas a realidade bate moço...
200 subs n é muita coisa, se fosse sla...100k seria uma coisa sabe :P
Mas meu amg eu falei q vou fazer isso pq eles pediram e pra n me sobrecarregar --' ou seja se eu n gravasse assim eu iria gravar : Zoando com inscritos ou skywars cm inscritos ou seja ... Seria 1 de cada vez mas assim n assim vao ser todos

Deslike em seus videos vei 200 inscritos fazendo encontro e olha esse intro mds:
[media]https://www.youtube.com/watch?v=BtVUYxFhiyk[media]

ta se achando ja em pqp '-'

yXEJZXF.png

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar