H HallsdePapel Craftlandiano VIP Entrou Jan 22, 2015 Mensagens 4,115 Cubos 0 Jan 27, 2017 #21 Não entendi nada mas parabéns pela vitória da primeira print ;-;
Baseball Excelente VIP Entrou Nov 29, 2013 Mensagens 1,176 Cubos 0 Jan 27, 2017 #23 Yuuki disse: Que nada, eu só quero jogar com os amiguinhos q-q Clique para expandir... Só vem meu mano yBrun1n disse: So os newba ai -q Clique para expandir... So os lenda kkk qual era seu nick no sv2? KeeepCooler disse: Kkkkkkkkkkkkkkk, saudades desse joguinho <3 Clique para expandir... pq parou? Silton disse: enderguy nem clicouu KKKKKKKKKK Clique para expandir... Nem clico aindaaaaa mano silton (CaioVQV) disse: Esse fórum tem mais jogadores de lol do que jogadores de minecraft hausauhs Clique para expandir... Claro melhor jogo e mais jogado do mundo HallsdePapel disse: Não entendi nada mas parabéns pela vitória da primeira print ;-; Clique para expandir... ok shuashusa *GAMEOVER* disse: Lol? '-' Clique para expandir... sim
Yuuki disse: Que nada, eu só quero jogar com os amiguinhos q-q Clique para expandir... Só vem meu mano yBrun1n disse: So os newba ai -q Clique para expandir... So os lenda kkk qual era seu nick no sv2? KeeepCooler disse: Kkkkkkkkkkkkkkk, saudades desse joguinho <3 Clique para expandir... pq parou? Silton disse: enderguy nem clicouu KKKKKKKKKK Clique para expandir... Nem clico aindaaaaa mano silton (CaioVQV) disse: Esse fórum tem mais jogadores de lol do que jogadores de minecraft hausauhs Clique para expandir... Claro melhor jogo e mais jogado do mundo HallsdePapel disse: Não entendi nada mas parabéns pela vitória da primeira print ;-; Clique para expandir... ok shuashusa *GAMEOVER* disse: Lol? '-' Clique para expandir... sim