Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!O Brigado :diamond:xiRafaBR disse:Boa sorte pra quem for..
curso sistemas de irformação( programação de softwares, area de ti, etc), faço na federal do meu estado mesmo. Vou tentar direito pra federal tambem kkMiguel6ESTRELAS disse:Daora mano, tá cursando o que? Vai tentar direito onde?
RG/CPF...ainda nao me inscrevi quais os documentos que presisa pra se inscrever no no enem
Pode crer, devia fazer esse ano pra ir treinando jáWilliamRS disse:Nao sei ainda, vou fazer qnd estiver no ultimo ano
Enviado de meu LG-D105 usando Tapatalk
Daora Korzão, muito tempo atrás eu pensava em computação :VTiagoNTC disse:Quando eu fazer , Engenharia elétrica ou de computação..
Devia ter aí também, parece que tem umas vagas pra algumas universidades aí, pelo Enem mesmo...zDoppler disse:N sei oq é isso ;-; n há aqui
Puts, física é tenso, boa sorte aí!jvsaito disse:Vou tentar física ou engenharia na USP. O Enem vou fazer apenas como segundo plano, caso algo dê errado faço Engenharia Aeroespacial na UFABC.
Ah ta isso tem tbm mas ainda me falta 3 anos pra fazerPode crer, devia fazer esse ano pra ir treinando já
Daora Korzão, muito tempo atrás eu pensava em computação :V
Devia ter aí também, parece que tem umas vagas pra algumas universidades aí, pelo Enem mesmo...
Puts, física é tenso, boa sorte aí!
Física é fácil de passar e impossível de se formar. Outro problema é a dificuldade para sobreviver de ciência no Brasil, mas fazer o que né? Tudo pela ciência.Miguel6ESTRELAS disse:Pode crer, devia fazer esse ano pra ir treinando já
Daora Korzão, muito tempo atrás eu pensava em computação :v
Devia ter aí também, parece que tem umas vagas pra algumas universidades aí, pelo Enem mesmo...
Puts, física é tenso, boa sorte aí!