Enfim... mais um ano se passou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se for para falar da minha vida, 2017 foi um péssimo ano, o pior que já vivi, no meio do ano tive que mudar para outra casa, meu pai ficou muito doente, e eu descobri que estava com uma doença que nunca tinha imaginado, e por fim, meu sobrinho que me apresentou a CL acabou indo conhecer o papai do céu. Mas agora falando em CL, foi um ótimo ano para mim dentro da comunidade, conheci pessoas incriveis, e também perdi várias, e finalmente consegui entrar para o design, depois de fazer tanta coisa errada, finalmente percebi que eu era um tolo, e que nada daquilo me faria uma pessoa melhor, muito pelo contrário. Infelizmente tive que sair por conta da minha saúde, mas mesmo assim ainda queria deixar meus agradecimentos a direção, a [member=FR4PS], que fez o possível para eu entrar, e é claro, você, [member=FraanR]. Que me deu total atenção, não só quando me interessei em entrar na equipe, mas em todo meu período na CL, só tenho a agradecer, vocês são inesqueciveis. Amém Craftlandia.

achei que seria o último rs ainda bem que o dorgado voltou n é mesmo
feliz natal à todos o/

+1 Natal que estou por aqui... Melhor época do ano. Onde muitas das pessoas entram no espírito. Onde entram em harmonia, tudo fica calmo. Tudo flui bem.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar