Enfim... mais um ano se passou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse ano foi magnífico pra mim, tanto na vida pessoal quanto na virtual, e posso dizer que a CL fez uma boa parte desse ano ♡
BOAS FESTAS A TODOS!!

Usando o texto do amiguinho, que feio Fraan
Zoas :) Feliz natal

Igualmente, feliz natal e um prospero ano novo pra vocês quadrados.

O mais importante de tudo é que o Los finalmente conseguiu passar do cargo de moderador -q

emocionei ;-; obg por tudo que a Craftlandia/Forum fez por mim esse ano, espero que 2018 seja mais toppen ainda o/

Igualmente FraanR parabens pelo post e por sempre se esforçar o maximo para deixar a craftlandia ainda mais epica!

feliz natal e prospero ano novo a todos 2017 foi bom que 2018 seja melhor... que venha 2018 gg

Esse ano foi realmente muito bom, muitas coisas boas acontecerem, e uma das principais foi minha passagem pela staff do dia 09/04 até o dia 30/05, sem duvidas foi um dos melhores anos. Também não posso esquecer do jornal, que fiquei lá por um tempo, e gostei muito também. Nós que deveríamos agradecer a Craftlandia por fazer parte do nosso dia dia, sem duvidas o melhor servidor do mundo.

Feliz Natal FraanR! e para todos, deus abençoe sua família e de todos.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar