Engraçado né ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Gomem Nasai disse:
Por que reclama de nome mas não reclama de foto? 90% do fórum são homens com fotos de mulheres. Me parece que você abomina essa atitude. Qual o problema do macho usar nome de mulher?
Já pensou que a pessoa pode ter uma preferência sexual diferente? Se sim, não deveria ter criado esse tópico.
Não vejo nada demais nisso, pra você levar tão a sério.
Se começassem a criar nomes, como "GokuPVP", "Uchiha123", "Elric_OP", "Itachi_PVP_123" você falaria:

"Hoje em dia neste forum só tem nego criando conta com nick de anime.
Não sei oque esses lek's tem na cabeça pra criar uma conta fak só pra fazer "nada"
Nem todos São mesmos fakes mas acaba parecendo pelo "impacto" do tópico criado logo em seguida da criação da conta.
"Maar" é "issu" A vida continua..."?
Concordo em partes... Me lembro do saudoso [member=JessicaJones] que era homem e tinha orientação sexual adversa. O nick dele era em homenagem a uma personagem fictícia e ele não agia de modo a tirar vantagem em cima disso...
Pelo contrário: o cara batia tanto de frente e mandava às favas isso de distinção POR gênero que poderia até ter se cadastrado com nick de "Deus" ou de "Diabo" que não iria fazer a menor diferença!

Por outro lado, HÁ, SIM, gente cadastrando "shimeiles" só pra tirar vantagem... Esses dias mesmo teve uma conta aí que até fez um auêzinho no fórum mas a molecada correu babar... Apesar dos pesares, certeza que vão dizer que até eu corri!
mas quem acompanhou meus posts com essa conta certamente vai perceber que o macaco aqui já é véio o suficiente pra saber qual galho quebra... :v

Agora, verdade seja dita: não fosse a mentalidade machista dos "machu-chu-cados" que permeiam o fórum (assim como permeiam a sociedade em geral), CERTEZA que não haveria esses "shimeiles". Ainda mais TANTOS!
Issaêhw é gente que só quer tirar vantagem em cima da burrice alheia - e mostra direitinho o quanto o machismo em sí é uma burrice! :yaomingface:

PS @ Topic:
Tem que se ver também se o cara tá REALMENTE usando "nick feminino" ou se os tansos que são tapados a ponto de ver chifre em cabeça de cavalo!
Meu nick mesmo, "Xeretinha", NÃO É feminino... Mas o que tem de mané que acha que sou menina não tá escrito! :pokerface:
E olha que SOU EU MESMO na foto do meu perfil! Sei lá aonde que um xereta com essa cara é muié!

Só na cabeça desses malucos mesmo... :okay:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar