Enigma Macro | O Comando que Ninguém Sabia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
hachi disse:
goto() ?

eu sei que goto() é a base, tenho certeza disso, se eu me lembro bem, as versões android do minecraft tem um comando parecido ( porém não sei se com mesma linguagem ) para pular obstáculos.

eu não entendo muito de macro, mas adoraria aprender, só que tenho que estudar mais 2 anos pra isso :\
Não vou dar mais dicas mas seu racioncíneo é bom.

Erasus disse:
Hum complicado esse enigma consigo não :(
Se eu der mais dicas fica na cara pra quem programa :(

Love disse:
Vou aguardar,interessante.
Amanhã o/

MICKOLA disse:
Crl man , agr , vc ta virando o bixao dos macro
Humildade, não sou o bixão dos Macro, apenas sei coisas que muitos não tiveram o interesse em pesquisar e ou aprender.

BOa, tenho quase certeza que é de andar, se for, com certeza será útil pra vários propósitos.

PandaMadness disse:
BOa, tenho quase certeza que é de andar, se for, com certeza será útil pra vários propósitos.
Sim muitos mesmo.

iKewaii disse:
Ai Sim em Ryjo :P
haha

LucasExtremeX7 disse:
Boa, conseguiu perceber um código que ninguém estava percebendo. Gênio!
Rsrs, foi na sorte, mais se eu não tivesse descobrido ele ficaria na sombra eternamente...

Parace um comando que melhora a forma de ir para os lugares. se for vai ser bem util

Eduarte disse:
Parace um comando que melhora a forma de ir para os lugares. se for vai ser bem util
Útil pacas, realmente o criador do Mod estava criando comandos de proporções épicas, este comando seria muito apelão se ele não tivesse parado de o atualizar..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar